Postado Setembro 16, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, daniel20028 disse: tem algo de errado, eu falo /t e diz que não é um lugar existente. oque fazer? muda a cidade pra "2" no config Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Setembro 17, 2018 6 anos 8 horas atrás, Werner disse: muda a cidade pra "2" no config N adianta eu desisti do map pq sempre volta tudo dnv, meu char quando morre n loga mais pq n tem destino certo, troquei tudo certinho e continuou dando o msm erro.. ( EDIT ) Desculpe eu n troquei no config lua, mas da msm forma meu char morre e n loga mais... outra coisa, tem war system nele? Editado Setembro 17, 2018 6 anos por ciborg170819922 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2018 6 anos Autor 34 minutos atrás, ciborg170819922 disse: N adianta eu desisti do map pq sempre volta tudo dnv, meu char quando morre n loga mais pq n tem destino certo, troquei tudo certinho e continuou dando o msm erro.. ( EDIT ) Desculpe eu n troquei no config lua, mas da msm forma meu char morre e n loga mais... outra coisa, tem war system nele? Estranho, varios tiveram esse problema e todos conseguiram resolver, apenas vc n. Sim, tem war system Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Setembro 17, 2018 6 anos Olá!! O item que da a donate para o player acho q n ta funcionando, Eu uso ele mas o char n entra na area donate.. Eu tento entrar e lá aparece que que n tenho vip. . Outro erro é o (player UPDATE) que aparece no distro.. poderia me ajudar? Fora isso ta top o servidor
Postado Setembro 17, 2018 6 anos O Servidor esta com o erro não da pra criar guild Estarei postando os outros erros. Em 24/07/2018 em 16:59, BrayanCosta disse: Nao da para criar guild ?? estou com o mesmo problema n consigo criar guild ;~;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.