Postado Setembro 17, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, BruniinBR disse: O Servidor esta com o erro não da pra criar guild Estarei postando os outros erros. estou com o mesmo problema n consigo criar guild ;~; Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Setembro 18, 2018 6 anos 9 horas atrás, Werner disse: não consegui resolver meu problema e o seguinte eu uso o comando !createguild ela vai e td + nem aparece no player nem nada e da erro na distro o seguinte 00:26 You have formed guild "Fodas"! [18/9/2018 0:26:1] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: table guilds has no column named checkdata (INSERT INTO "guilds" ("id", "world_id", "name", "ownerid", "creationdata", "motd", "checkdata") VALUES (NULL, 0, 'Fodas', 8, 1537241161, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.', 0))
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Alguem para ajudar a resolver o bug da guild ? You have formed guild "Doido"! sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: table guilds has no column named checkdata (INSERT INTO "guilds" ("id", "world_id", "name", "ownerid", "creationdata", "motd", "checkdata") VALUES (NULL, 0, 'Doido', 7, 1539192574, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.', 0))OBS: EU USO O SERVER EM SQLITE
Postado Outubro 13, 2018 6 anos @Jinx o que isso tem a ver com o tópico? mas já que pediu ajuda, tenta ir no banco de dados e adicionar essa sql alter table guilds add checkdata int not null Editado Outubro 13, 2018 6 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Em 10/10/2018 em 14:32, Jinx disse: Alguem para ajudar a resolver o bug da guild ? You have formed guild "Doido"! sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: table guilds has no column named checkdata (INSERT INTO "guilds" ("id", "world_id", "name", "ownerid", "creationdata", "motd", "checkdata") VALUES (NULL, 0, 'Doido', 7, 1539192574, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.', 0))OBS: EU USO O SERVER EM SQLITE É melhor você partir para o mysql e esquecer esse sqlite, só dá dor de cabeça, sinceramente... se for usar, no máximo para testes em casa...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.