Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 841
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 years later...
Postado
Em 06/03/2017 em 17:51, Biinhow disse:

 

esse script aqui faz o player parar de atacar por 2 segundos(tempo configurável):


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000)
setCombatCondition(combat, condition2)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

desculpem reviver o topico mais poderia me ajudar nesse script ai ?

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo