Postado Março 16, 2017 8 anos Autor Em 13/03/2017 ás 21:40, robi123 disse: vamos ver se alguém ajuda nois :D acho que não tem essa função na source, no caso teriamos que criar, mas eu nao manjo de c++, apenas de lua
Postado Maio 21, 2019 6 anos Em 06/03/2017 em 17:51, Biinhow disse: esse script aqui faz o player parar de atacar por 2 segundos(tempo configurável): local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000) setCombatCondition(combat, condition) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000) setCombatCondition(combat, condition2) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end desculpem reviver o topico mais poderia me ajudar nesse script ai ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.