Postado Setembro 13, 2011 13 anos Mapa: Baiak Yourots Editado por LukaszG Modificações Versão 0.1: - Retirado todas as quests (Para Revisão) - Retirado todos os Monstros VIPS (Muito Inuteis) - Retirado todas as cidades que não possui casas - Retirado todos os scripts , talkaction , movements (Para Revisão) - Distro mudado (70% dos erros dos distros retirado) - Retirado metade das hunts (Quadradas , bugadas e cheio de bichos) - RETIRADO TODOS OS ITEMS VIP (Bugados e ruins d +) Entre outras coisas. Próximo UPDATE: - Todas as Quests , totalmente refeitas e sem nemhum bug [20% COMPLETO] - Todos os monstros adicionados e com os seus loots [80% COMPLETO] - Reformular todas as vocações [50% COMPLETO] - Novas hunts e Quests [0% COMPLETO] - Distro 100% estavél , sem bugs [99% COMPLETO) - Sistemas VIP [Vip Gold e Silver] [0% COMPLET] - Tornar o mapa 100% rpg [0% COMPLETO] - Mais 4 vocações novas [10% COMPLETO] - ITEM VIPS [5% COMPLETO] entre outras coisas , que é surpresa. UPDATE 01/07/2011 V 0.2 Spoiler - Limpado o distro 99% - Distro Mudado - Distro 100% estavél , sem quedas e bugs - Retirado todos os monstros vip - Retirado todos os items vip - Retirado todas as cidades - Adicionado Sistema VIP por account (Todos os players da conta recebe [VIP] - Retirado Area VIP - Retirada todas as quests - Adicionado Reset System - Adicionado DeathCast (Aparece msg global quando player mata alguem) - Adicionado sistema de login (O god entra e aparece msg para todos os players) - Adicionado Buy Skill (Pode comprar skill usando item raro) - Adicionado Frag Look (EX: Elder Dalls[Frags: 50] Principais Quest para próxima versão: -Anihi Lv 100 (100% Configurada) -Demon Helmet (100% configurada e 100% global) -POI QUEST (0% Configurada) -Demon Oak (0% Configurada) -Inquisition Quest (0% Configurada) -Quest of 1kk EXP (0% Configurada) SCREEN SHOOT DO DISTRO ! (RETIRADO TODOS OS BUGS POSSIVÉIS DO DISTRO , DEIXANDO ELE 100% MAIS LEVE , SEM QUEDAS E SEM LAG http://www.mediafire.com/?u37v979viq4hr26"]Download. Scan.]http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=e9d6a21156b3effc02b8c19a342e33bf75c4a40f760b602859bfdbba69fb52cb-1309539043"]Scan. Creditos: Tryller Criador do Mapa Darker LukaszG
Postado Setembro 13, 2011 13 anos cara, de boa, eu não sou ninguem para estar aqui falando, quem deveria falar era a equipe mais como ninguem se pronunciiou, vou te dar uma dica, não copie 100% o tópico, coloque os créditos e tipo só pq voce trouxe para ca não significa que você tem créditos.
Postado Setembro 14, 2011 13 anos Ele quer ser da staff copiando oque os outro fazem e trouxendo para o TK. (;
Postado Setembro 14, 2011 13 anos Autor Primeiro eu botei os creditos e depois eu arumei umas coisas que tavão faltando no mapa e botei scripts novos se n quer baixar to nem ai mais n venha dizer que eu copiei auguma coisa pq o mapa que tem pra download só ta o distro igual sem erros o mapa falta muita coisa entao se quiser baixar o completo eu botei ai se n quer nao baixe
Postado Setembro 15, 2011 13 anos /\ isso ai mosso bota pra quebrar Mt bom esse OTServ :/ pena que foi substituiu por YurOtserv axo que e assim que fala usahdusahd
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.