Postado Abril 16, 2017 8 anos @robi123 vlw mano, criei ate um topico pq eu tava com um problema e vc arrumou uahsudha Mas outra coisa... @xWhiteWolf To usando esse sistema q o robi colocou, mas tipo, eu to com a mãozinha aberta, o target é PK, n tem como deixar possivel pra atacar ele msm estando com a mão aberta? ou também, ao fechar a mão e atacar o pk, pegar pz(espada vermelha cruzada sabe?) vlw Obs.: Tive que adicionar um ultimo return true no script, ficando assim: function onCombat(cid, target) if(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid) == 0) then doPlayerSendCancel(cid, "Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players.") return false elseif(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid) == 1) then return true end return true end Editado Abril 16, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Em 16/04/2017 em 07:02, Sekk disse: @robi123 vlw mano, criei ate um topico pq eu tava com um problema e vc arrumou uahsudha Mas outra coisa... @xWhiteWolf To usando esse sistema q o robi colocou, mas tipo, eu to com a mãozinha aberta, o target é PK, n tem como deixar possivel pra atacar ele msm estando com a mão aberta? ou também, ao fechar a mão e atacar o pk, pegar pz(espada vermelha cruzada sabe?) vlw Obs.: Tive que adicionar um ultimo return true no script, ficando assim: function onCombat(cid, target) if(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid) == 0) then doPlayerSendCancel(cid, "Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players.") return false elseif(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid) == 1) then return true end return true end @Sekk vlw sekk ai que é bom neh todo mundo ajudando eheheh
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.