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@robi123 vlw mano, criei ate um topico pq eu tava com um problema e vc arrumou ^^ uahsudha

 

Mas outra coisa...

@xWhiteWolf To usando esse sistema q o robi colocou, mas tipo, eu to com a mãozinha aberta, o target é PK, n tem como deixar possivel pra atacar ele msm estando com a mão aberta? ou também, ao fechar a mão e atacar o pk, pegar pz(espada vermelha cruzada sabe?) vlw

 

 

Obs.: Tive que adicionar um ultimo return true no script, ficando assim:

function onCombat(cid, target)
    if(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid) == 0) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players.")
        return false
        elseif(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid) == 1) then
    return true
	end
	return true
end

 

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)

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  • Eu consegui arrumar um script funcional com essa base de !pvp on e !pvp off, agora gostaria de saber se com o code dele dava pra criar esse que eu to querendo... Eu pesquisei nas sources e achei em Co

  • Vou explicar melhor... Eh sim pelo onCombat, mas no caso seria assim, vamos dar um exemplo: Estou la upando com a maozinha aberta (Sem pvp) usando magias de area e tals sem pegar pk, dai chega um cara

  • Então podemos colocar um outro método.   Fazemos um onCombat para não pegar magias em área...   e fizemos um onTarget para caso o jogador queira atacar realmente o outro jogador, o

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  Em 16/04/2017 em 07:02, Sekk disse:

@robi123 vlw mano, criei ate um topico pq eu tava com um problema e vc arrumou ^^ uahsudha

 

Mas outra coisa...

@xWhiteWolf To usando esse sistema q o robi colocou, mas tipo, eu to com a mãozinha aberta, o target é PK, n tem como deixar possivel pra atacar ele msm estando com a mão aberta? ou também, ao fechar a mão e atacar o pk, pegar pz(espada vermelha cruzada sabe?) vlw

 

 

Obs.: Tive que adicionar um ultimo return true no script, ficando assim:


function onCombat(cid, target)
    if(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid) == 0) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players.")
        return false
        elseif(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid) == 1) then
    return true
	end
	return true
end

 

 

 

@Sekk vlw sekk ai que é bom neh todo mundo ajudando eheheh

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