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3 minutos atrás, Vodkart disse:

 

Pela source seria bem mais pratico, mas no caso como não sei, resolvi fazer esse método acima.

O seu metodo ficou bem eficiente e preencheu minhas espectativas... Confesso que pela source com a maozinha seria mais útil e prático, mas você me ajudou muito, obg Vodkart <3

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  • Vou explicar melhor... Eh sim pelo onCombat, mas no caso seria assim, vamos dar um exemplo: Estou la upando com a maozinha aberta (Sem pvp) usando magias de area e tals sem pegar pk, dai chega um cara

  • Então podemos colocar um outro método.   Fazemos um onCombat para não pegar magias em área...   e fizemos um onTarget para caso o jogador queira atacar realmente o outro jogador, o

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29 minutos atrás, Vodkart disse:

 

Pela source seria bem mais pratico, mas no caso como não sei, resolvi fazer esse método acima.

https://otland.net/threads/getplayersecuremode-cid-getplayerfightmode-cid.128276/

adicionadas ambas as funções tudo que vc precisa é checar elas no script ao invés do storage.

by the way o sistema que ele pediu tá aqui:

https://otland.net/threads/securemode-pvp-system.128600/

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16 horas atrás, xWhiteWolf disse:

https://otland.net/threads/getplayersecuremode-cid-getplayerfightmode-cid.128276/

adicionadas ambas as funções tudo que vc precisa é checar elas no script ao invés do storage.

by the way o sistema que ele pediu tá aqui:

https://otland.net/threads/securemode-pvp-system.128600/

Desculpe a demora, só fui ver agora... Estou compilando o executável para testar, espero que funcione.

17 horas atrás, xWhiteWolf disse:

https://otland.net/threads/getplayersecuremode-cid-getplayerfightmode-cid.128276/

adicionadas ambas as funções tudo que vc precisa é checar elas no script ao invés do storage.

by the way o sistema que ele pediu tá aqui:

https://otland.net/threads/securemode-pvp-system.128600/

Infelizmente não consegui fazer com que funcione, eu adiciono tudo como é pedido no tópico mas na hora de compilar da erro de compilação.

Postado
20 horas atrás, xWhiteWolf disse:

https://otland.net/threads/getplayersecuremode-cid-getplayerfightmode-cid.128276/

adicionadas ambas as funções tudo que vc precisa é checar elas no script ao invés do storage.

by the way o sistema que ele pediu tá aqui:

https://otland.net/threads/securemode-pvp-system.128600/

 

 

eae

wolf

 

eu instalei no tfs 0.3.6

 

mais ele nao tira hit

 

da uma força/?

ta aparecendo uma msg ali em branco

 

 

ddddd.JPG

Postado
22 horas atrás, xImTheBear disse:

Vou testar e já retorno em minutos, obg...

Quais tags eu colocaria em creaturescripts?

Estou usando as seguintes tags que era do ultimo script

Creaturescripts.xml


	<event type="statschange" name="PvPStats" event="script" value="pvplayer.lua"/>
    <event type="target" name="PvPTarget" event="script" value="pvplayer.lua"/> 
    <event type="login" name="PvPLogin" event="script" value="pvplayer.lua"/> 

talkactions.xml


	<talkaction words="!pvp" event="script" value="pvplayer.lua"/>

E o personagem ao usar magia de area está pegando pk, não funcionou, fiz algo errado?

 

Excelente

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