Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Diretor

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
Spoiler

local area = {
    from = {x=1217,y=132,z=14}, -- ponto superior esquerdo  <  /\
    to = {x=1231,y=146,z=14}, -- ponto inferior direito > \/

}
 
function cleanarea(pos)
    pos.stackpos = 0
    local tile = getThingfromPos(pos, false)
    
        if tile ~= 0 and not hasProperty(tile.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID) and not isCreature(getTopCreature(pos).uid) then
            return true
        end
end
 
function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

    
    
    for x = area.from.x, area.to.x do
        for y = area.from.y, area.to.y do
            local p = {x=x,y=y,z=area.from.z}
            
                if cleanarea(p) then
                    doCleanTile(p,false)
                end 
        end 
    end 
    
 end

 

 

 

<movevent type="StepIn" actionid="XXXX" event="script" value="XXXXXXX.lua"/>

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, pablobion disse:
  Ocultar conteúdo

local area = {
    from = {x=1217,y=132,z=14}, -- ponto superior esquerdo  <  /\
    to = {x=1231,y=146,z=14}, -- ponto inferior direito > \/

}
 
function cleanarea(pos)
    pos.stackpos = 0
    local tile = getThingfromPos(pos, false)
    
        if tile ~= 0 and not hasProperty(tile.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID) and not isCreature(getTopCreature(pos).uid) then
            return true
        end
end
 
function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

    
    
    for x = area.from.x, area.to.x do
        for y = area.from.y, area.to.y do
            local p = {x=x,y=y,z=area.from.z}
            
                if cleanarea(p) then
                    doCleanTile(p,false)
                end 
        end 
    end 
    
 end

 

 

 

<movevent type="StepIn" actionid="XXXX" event="script" value="XXXXXXX.lua"/>

 

Ow Mano, Obrigado pelo Esforço...

Mas Não funcionou cara :/ 

Quando o player (eu) piso no Sqm (chão), o monster não some...

Pode ajudar ae ?

 

Ops: Eu ja coloquei a Action ID no piso, mas mesmo assim, n funciona 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo