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@David Otserver se refere ao exame de gradoação ninja dos narutibias ? Vir isso nos seus tópicos que excluir, afinal double post é proibido, não poste vários tópicos com a mesma duvida, é contra as regras do TibiaKing.

 

Outra coisa: comentar "up" ou qualquer outra coisa, pra subir tópico, também é contra as regras, tenha cuidado amigo.

 

 

Em relação ao tópico, existe um creaturescript no sistema, até mesmo em base antigas, esse creature é um onKill, que ao você matar o monstro, ele cria o próximo, mais nesse mesmo creaturescript existe um check, que se for o monstro que matou o player que está fazendo o sistema, o monstro é removido automaticamente. 

Algo está errado, se você adicionou o sistema, então deve ter esquecido de adicionar o mesmo, pois nos servidores originais de tal sistema, eles funfam perfeitamente! 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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function HaveCreatureFromArea(area)
	for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
		for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
			local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
			local m = getTopCreature(pos).uid
			if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
		end
	end
end
local positions = {{x=110,y=297,z=7},{x=145,y=321,z=7}} -- area começo e final
HaveCreatureFromArea(positions)

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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7 horas atrás, KotZletY disse:

@David Otserver se refere ao exame de gradoação ninja dos narutibias ? Vir isso nos seus tópicos que excluir, afinal double post é proibido, não poste vários tópicos com a mesma duvida, é contra as regras do TibiaKing.

 

Outra coisa: comentar "up" ou qualquer outra coisa, pra subir tópico, também é contra as regras, tenha cuidado amigo.

 

 

Em relação ao tópico, existe um creaturescript no sistema, até mesmo em base antigas, esse creature é um onKill, que ao você matar o monstro, ele cria o próximo, mais nesse mesmo creaturescript existe um check, que se for o monstro que matou o player que está fazendo o sistema, o monstro é removido automaticamente. 

Algo está errado, se você adicionou o sistema, então deve ter esquecido de adicionar o mesmo, pois nos servidores originais de tal sistema, eles funfam perfeitamente! 

 

 

 

Opa, Desculpa por isso ^^

Então, eu N estou conseguindo achar esse sistema, e estou precisando muito....

Será que poderia achar para mim ? e mandar aki por favor

ficarei agradecido :) 

 

19 minutos atrás, Vodkart disse:

function HaveCreatureFromArea(area)
	for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
		for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
			local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
			local m = getTopCreature(pos).uid
			if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
		end
	end
end
local positions = {{x=110,y=297,z=7},{x=145,y=321,z=7}} -- area começo e final
HaveCreatureFromArea(positions)

 

 

Opa, Então... Obrigado pelo esforço, Mas n funcionou :/ 

Quando adicionei esse Script, o servidor, nem c sequer ligou...

Eu coloquei esse script em, Movements/script e depois adcionei a linha em Movements.xml.... Coloquei certo ?

Porque o servidor nem ligou kk

Pode me ajudar com isso por favor ?

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