Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá pessoal tudo de boa? 

Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída.

Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação.

 

*Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar ^^

 

(Um colega disse que ela é compativel com PDA também.. Não aconselho muito pelo fato dela possuir Storages dentro da própria source)

Download: https://www.4shared.com/rar/dWFUE_m1ei/Source_tfs_036.html?

Scan: https://virustotal.com/pt/file/c270b7261e45227e9a3311048b4fadd1311ddfedb0667eca0a6d806f099fc58f/analysis/1491538770/

Editado por LG KyoGron
Erro de digitação(Não foi pouco eu sei) (veja o histórico de edições)

  • Respostas 27
  • Visualizações 6.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Offsher Ban
    Offsher Ban

    Irei postar uma versão mais recente hoje, Acho que já posso atualizar para V2.

  • Olá, Usei o dev-cpp normal já que se trata de uma versão 8.54, Apenas re-adaptei funções da DxP em um TFS 0.3.6 zerado para ter certeza que nenhum engraçadinho teria um código malicioso tentando se da

  • obrigado Bom ainda pode conter uns bugs como me informaram que o personagem está healando ao receber dano de poke selvagem, Mas vou ver se resolvo isso e posto a correção xD

Posted Images

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo