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@Sekk vai dar uma guanabara loca esse script, ao morrer ele irá dar uma travadinha ao teleportar o player, com tela e tudo antes do player aperta o ok do dead.

Seria mais fácil, ao morrer,  tal vocação ganha uma storage que na hora de logar, o login irá checar se ele tem a storage, então sim ele teleporta, muito melhor, liso e sem problemas.

Como são vocs diferente, e posições diferente, precisa de algo mais detalhado.

Dessa maneira.

 

@SoyColombiaa use este, mesma tag do sekk, mesmo registreevent no login.lua porém mais simples de configurar, só que tem um detalhe, que irei explicar:

Spoiler

function onDeath(cid, corpse, killer)
local Storage = 91823 -- storage do teleporte
local vocValue = {
--[id da voc] = valor da storage
[1] = 1,
[2] = 2,
[3] = 3
}

if vocValue[getPlayerVocation(cid)] then
 setPlayerStorageValue(cid, Storage, vocValue[getPlayerVocation(cid)])
end

	return true
end

 

 

agora vá no login.lua novamente, em baixo do callback(função) function onLogin(cid) adicione isso:

Spoiler

local vocValue = {
--[valor da storage] = pos
[1] = {x = 1016, y = 923, z = 7},
[2] = {x = 1015, y = 923, z = 7},
[3] = {x = 1018, y = 923, z = 7}
}

	if vocValue[getPlayerStorageValue(cid, 91823)] then
	 doTeleportThing(cid, vocValue[getPlayerStorageValue(cid, 91823)])
	end

 

 

Notou que são duas tabelas, mas não é nada difícil de configurar.

 

 

Veja bem, na primeira tabela contém isso:

--[id da voc] = valor da storage
[1] = 1,

dentro dos [] é o id da vocação, o valor do lado é o valor da storage, que é igual a pos da segunda tabela, que irei explicar agora:

local vocValue = {
--[valor da storage] = pos
[1] = {x = 1016, y = 923, z = 7},
[2] = {x = 1015, y = 923, z = 7},
[3] = {x = 1018, y = 923, z = 7}
}

o numero 1 é o valor da storage dada na hora da morte, então ao logar e tiver esse valor na storage, ele teleporta para a posição desse valor.

Então vamos supor que eu quero que a vocação 10 e 11 teleporte para a mesma posição, a posição do valor 1, então basta colocar na tabela do onDeath, para dar ao player que tem a vocação 10 e 11 o valor 1,

assim:

local vocValue = {
--[id da voc] = valor da storage
[10] = 1,
[11] = 1
}

então ambos player com a vocação 10 e 11 nascerão na pos do valor 1.

 

 

Nada muito difícil de configurar, daria pra fazer mais simples ainda, colocar uma tabela e a storage em forma global, e configurar somente em 1 tabela, rsrs.

Mas assim, está bom, testei aqui e funcionou perfeitamente.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Postado
6 horas atrás, KotZletY disse:

@Sekk vai dar uma guanabara loca esse script, ao morrer ele irá dar uma travadinha ao teleportar o player, com tela e tudo antes do player aperta o ok do dead.

Seria mais fácil, ao morrer,  tal vocação ganha uma storage que na hora de logar, o login irá checar se ele tem a storage, então sim ele teleporta, muito melhor, liso e sem problemas.

Como são vocs diferente, e posições diferente, precisa de algo mais detalhado.

Dessa maneira.

 

@SoyColombiaa use este, mesma tag do sekk, mesmo registreevent no login.lua porém mais simples de configurar, só que tem um detalhe, que irei explicar:

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function onDeath(cid, corpse, killer)
local Storage = 91823 -- storage do teleporte
local vocValue = {
--[id da voc] = valor da storage
[1] = 1,
[2] = 2,
[3] = 3
}

if vocValue[getPlayerVocation(cid)] then
 setPlayerStorageValue(cid, Storage, vocValue[getPlayerVocation(cid)])
end

	return true
end

 

 

agora vá no login.lua novamente, em baixo do callback(função) function onLogin(cid) adicione isso:

  Mostrar conteúdo oculto


local vocValue = {
--[valor da storage] = pos
[1] = {x = 1016, y = 923, z = 7},
[2] = {x = 1015, y = 923, z = 7},
[3] = {x = 1018, y = 923, z = 7}
}

	if vocValue[getPlayerStorageValue(cid, 91823)] then
	 doTeleportThing(cid, vocValue[getPlayerStorageValue(cid, 91823)])
	end

 

 

Notou que são duas tabelas, mas não é nada difícil de configurar.

 

 

Veja bem, na primeira tabela contém isso:


--[id da voc] = valor da storage
[1] = 1,

dentro dos [] é o id da vocação, o valor do lado é o valor da storage, que é igual a pos da segunda tabela, que irei explicar agora:


local vocValue = {
--[valor da storage] = pos
[1] = {x = 1016, y = 923, z = 7},
[2] = {x = 1015, y = 923, z = 7},
[3] = {x = 1018, y = 923, z = 7}
}

o numero 1 é o valor da storage dada na hora da morte, então ao logar e tiver esse valor na storage, ele teleporta para a posição desse valor.

Então vamos supor que eu quero que a vocação 10 e 11 teleporte para a mesma posição, a posição do valor 1, então basta colocar na tabela do onDeath, para dar ao player que tem a vocação 10 e 11 o valor 1,

assim:


local vocValue = {
--[id da voc] = valor da storage
[10] = 1,
[11] = 1
}

então ambos player com a vocação 10 e 11 nascerão na pos do valor 1.

 

 

Nada muito difícil de configurar, daria pra fazer mais simples ainda, colocar uma tabela e a storage em forma global, e configurar somente em 1 tabela, rsrs.

Mas assim, está bom, testei aqui e funcionou perfeitamente.

tem como deixar q teleporte tds nao so x vocation?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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Agora, Sekk disse:

 

Como assim?

qualquer player que morre sera teleportado para cada lugar pq e um hospital cada 1 vai nascer de um lado da cama

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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