Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Erro

Spoiler

[20:2:29.038] [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua:23: '<eof>' expected near 'exhaustion'
[20:2:29.039] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua)
[20:2:29.039] data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua:23: '<eof>' expected near 'exhaustion'

 

Script

local tempo = 6 -- tempo em segundos que fica sem se mexer.
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 313)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -699.9, 500, -700.9, 700)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 14 -- Tempo de exhaustion
local storage = 115818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end
return false
end
	local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x-6, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
	return doCombat(cid, combat, var)
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	doCreatureSay(cid, "Mojukeki", TALKTYPE_MONSTER)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar esta magia em players!")
end

alguem pode ajuda?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, SoyColombiaa disse:

Você não declarou nenhuma variável como exhaustion no seu código.

 

Bom, pelo menos eu, nunca usei exhaustion.set, sem ao menos declarar uma variavel pra exhaustion. Me corrijam se eu estiver enganado, mas eu acho que isso precisa ser uma variável.

se nao sabe como arrumar ?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado

@SoyColombiaa olhe na sua pasta lib, um arquivo com o nome exhaustion, nela existe funções para adicionar exhaustion no player, a mesma que está no script do membro acima. O "erro print", é causado por causa de um end finalizando o callback, e mesmo assim contendo funções após o end encerrar o callback.

 

@ZikaLord ta todo bagunçado o script, função fora de ordem, função que não devia está ali, por não existir uma causa justa para usar ela. Fora o erro que citei acima, existe vários outros.

Use este:

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 313)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -699.9, 500, -700.9, 700)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 14 -- Tempo de exhaustion
local storage = 115818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x-6, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCreatureSay(cid, "Mojukeki", TALKTYPE_MONSTER)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo