Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
O script Funciona assim
> o player entra no tp e quando ele pisar em x tile aparece na tela dele uma "msg"

2 

> o player ira ser teleportado em 60 segundo para x lugar
> ira aparecer na tela dele "Bem Vindo a Sagas"
> quando ele for passar na porta ela vai verificar a storage se nao for a storage certa o player nao passa

3
> queria um monster que desce storage a player tipo vc mata 1 monster e apareçe "Voçe Matou o Monster da Saga e podera passar pela porta"

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Postado
  Em 10/04/2017 em 00:39, ZikaLord disse:

O script Funciona assim
> o player entra no tp e quando ele pisar em x tile aparece na tela dele uma "msg"

2 

> o player ira ser teleportado em 60 segundo para x lugar
> ira aparecer na tela dele "Bem Vindo a Sagas"
> quando ele for passar na porta ela vai verificar a storage se nao for a storage certa o player nao passa

3
> queria um monster que desce storage a player tipo vc mata 1 monster e apareçe "Voçe Matou o Monster da Saga e podera passar pela porta"

Garanto que existe todos no forum, só procurar.

Scriptszinhos:

Mostrar conteúdo oculto

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado

@ZikaLord, eu sei que é um pedido de script, mas vendo suas últimas publicações aqui no TK, eu te aconselharia a dar uma aprofundada em lua, e nos scripts. Eu comecei a mexer essa semana, e tipo, maiorias das dúvidas, são coisas simples de se resolver, mas vamos lá, do jeito que eu entendi o que você queria fazer, é assim:

Existem vários tópicos aqui explicando como fazer um TODO depois de checar se o player pisou em tal SQM, etc., então, vamos lá:

Mostrar conteúdo oculto

Te ajudei? Não perca a oportunidade de retribuir minha ajuda, me dando uma reputação!

Editado por SoyColombiaa (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo