Postado Abril 12, 2017 8 anos Boa noite galerinha do tibiaking me perdoem se for a área errada mas acredito ser aqui mesmo, enfim.. o que peço a vocês é ajuda em como aumentar o level máximo do ot, tenho um server com rate alta e gostaria que o limite fosse maior que 717217, ou se possível, que nem tenha limite u.u. Utilizo TFS 0.4 tudo certinho, caso precisem de mais informações basta pedir. Obrigado pessoal !
Postado Abril 12, 2017 8 anos muitos procuram por isso, e se tivesse uma solução facil acho que daria pra achar com pesquisas no forum, creio que não da. a solução que todos usam é um sistema de reset
Postado Abril 13, 2017 8 anos 2 horas atrás, Msloko disse: Boa noite galerinha do tibiaking me perdoem se for a área errada mas acredito ser aqui mesmo, enfim.. o que peço a vocês é ajuda em como aumentar o level máximo do ot, tenho um server com rate alta e gostaria que o limite fosse maior que 717217, ou se possível, que nem tenha limite u.u. Utilizo TFS 0.4 tudo certinho, caso precisem de mais informações basta pedir. Obrigado pessoal ! tenta isso ai.
Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor vou tentar @Zzyzx Obrigado ! edit : não deu Editado Abril 13, 2017 8 anos por Msloko (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2017 8 anos 11 horas atrás, Msloko disse: vou tentar @Zzyzx Obrigado ! edit : não deu ée acabei de compilar dos dois jeitos que falaram la na minha sourcer pra testar e não deu, testei o script e upou 1 level normal pra 717218 mas dai buga no 717218 kkkkkkkk foda :\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.