Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha do Tk Beleza Hoje venho trazer para vocês o download de um serve que eu usava para por on ficou 9 meses on base Pokemon anonymos fechei o servidor porque acho que não vale apena o tempo gastado com isso retorno muito pouco e não to afim de fazer um projeto do zero ate porque não manjo de programação ta ai um ótimo server para zoar e se quiser por on e vender itens voês podem vender diamantes as chances dos player conseguir diamantes são Pouquíssima bom proveito para vocês 

obss: não terá nova versão

Informações da versão anterior quando baixei

Master Ball [100%]
Hydra Stone [Removido]
Mega Stone [100%]
Boost Stone [100%]
Shadow Megas [100%]
Red Megas [100%]
Áreas VIP e Free [100%]
Held System [100%]
Double EXP [100%]
Cooldown dos golpes [100%]
Sistema de Torneio [100%]
Pergaminhos [100%]
Todas as gerações [100%]
Sistema de VIP [100%]
Novas quests [100%]
Base editada Poke Dash [100%]

Informações das coisa que eu modifiquei

1. Shiny Stone adicionada funcionando [100%]
  2. retirado bug do jogar pokebola uniquid no portal que derrubava o server
  3. adicionado novos comandos e eles são [ comando de dar diamantes para player comando !vip teleporta os player para area vips etc se quiser saber todos os comandos existentes fala /commands]
  4. adicionado novos pokemons entre eles pookemons mini e outros pokemons lendarios não vou fala todos para o tópico não ficar muito grande
  5. novas houser adicionadas 
  6. evento creep a cada x tempo aparece 3 creeps em uma ilha tp aparece no cp de saffron na hora do evento 
  7. areas de eventos reformuladas os eventos abre por comandos 
  8. os player antes podia fazer qualquer quest agora para fazer tem de fazer seguindo a ordem da quest inicial ate a b23
  9. novas quests adicionas 

entre outras coisas novas foi muita coisa que foi editado no jogo entre eles spraites etc se voês quiserem saber tudo que foi modificado so pedirem que boto um arquivo de texto para download com todas as modificações 

Videos do game

obss: conforme fui fazendo atualização os vidos tambem vem com novas atualizações 

Bugs conhecidos 

se o server passa de 50 player da leg

se o player passa do lvl 35 k buga e os pokemons da vida aos pokemons selvagens em vez de tirar 

esses são os conhecidos 

Links de downloads 

https://www.facebook.com/groups/875704395965230/

obss: o client ta um pouco grande por causa do arquivo do launche que não vou disponibilizar 

scan 

serve

https://www.virustotal.com/pt/file/a0e616052663eef656415afbbb5812a9d3b173a8811faa88a2aca2d2c830b747/analysis/1492060357/

cliente

https://www.virustotal.com/pt/file/283c264f785b3c7896d8c3b517e169ee5de6e3f3245af1abd18996e884c34dfd/analysis/

se gostou de Rep +

creditos

ao pessoal do pokemon anonymos para tras 

eu

luan

Comandos úteis 

/entregar nome do player, valor   exemplo: /entregar lerme, 10 | obss: esse comando ta configurado para entragar diamantes para player tanto online ou off e esta configurados pelos os valor do meu server da uma olada no shopping http://pkmlerme.wixsite.com/pkmlerme

/darpoke  para saber como ele funciona quando tiver no server fala /darpoke que explicará como ele funciona 

/ta iditem, quantidade     exemplo: quero dar x itens para player on falo /ta 2145, 2 eu dei dois diamantes para todos os player que tiver on

Editado por lerme
mudando link de download (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada  :D!! 

e se resovel o problema não esqueça de em EEkog5AK0.png  :D 

____________________________________________________________________________________________________

Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe

[bAIXEM] Sprites de icones para poketibia

• Respostas 15
  • Visualizações 16.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Só vi hoje o post '-' nem linkou meu nome nos créditos por todo trabalho q eu fiz '-' kk

Postado

@lerme tudo bem o client, mas o servidor pesa 60MB, então da para fazer o scan.

Eu faria, mas não consigo baixar no 4shared, então faça o scan do servidor.

Você tem 24h para fazer.

Abraços, estarei no aguardo! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, KotZletY disse:

@lerme tudo bem o client, mas o servidor pesa 60MB, então da para fazer o scan.

Eu faria, mas não consigo baixar no 4shared, então faça o scan do servidor.

Você tem 24h para fazer.

Abraços, estarei no aguardo! 

https://www.virustotal.com/pt/file/a0e616052663eef656415afbbb5812a9d3b173a8811faa88a2aca2d2c830b747/analysis/1492060357/

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada  :D!! 

e se resovel o problema não esqueça de em EEkog5AK0.png  :D 

____________________________________________________________________________________________________

Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe

[bAIXEM] Sprites de icones para poketibia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo