Postado Abril 14, 2017 8 anos Autor Em 13/04/2017 ás 15:01, Elieltederiche disse: @lerme Mano seu server Não veio DataBase Cade ???? basta usar a do pokemon anonymos Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Abril 17, 2017 8 anos Só vi hoje o post '-' nem linkou meu nome nos créditos por todo trabalho q eu fiz '-' kk Editado Abril 17, 2017 8 anos por luangop '-' (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor Em 17/04/2017 ás 20:38, luangop disse: Só vi hoje o post '-' nem linkou meu nome nos créditos por todo trabalho q eu fiz '-' kk kkkk seus creditos estão la mano vc que não viu Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Maio 4, 2017 8 anos Autor basta baixar o pokemon anonymus e tira a database aqui no forum tem esse servidor Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.