Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • https://otland.net/threads/getplayersecuremode-cid-getplayerfightmode-cid.128276/

Postado
  • Autor
3 horas atrás, ManoTobira disse:

function onCombat(cid, target)
if isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid) == 0 and getCreatureSkullType(target) == 0 then
return false
end

return true
end

 

parte está funcional, mas o player que ataca o pk não pega pz :/

Postado
4 horas atrás, Sekk disse:

 

parte está funcional, mas o player que ataca o pk não pega pz :/

Acredito que isso não tenha nenhuma relação com o script já que a única função dele é evitar os ataques a jogadores sem pk caso o fightmode esteja desativado

Postado
  • Autor
20 horas atrás, ManoTobira disse:

Acredito que isso não tenha nenhuma relação com o script já que a única função dele é evitar os ataques a jogadores sem pk caso o fightmode esteja desativado

Procurei por scripts que setam pz locked no player mas n deu certo :/

 

Tentei com

doPlayerSetPzLocked(cid)
doPlayerSetPzLocked(cid, true)
doPlayerSetPzLocked(cid, locked) -- o luascript.cpp do meu tfs fala que é assim

Mas nenhum funciona, por enquanto deixei o script assim, não deu certo mas n indica nenhum erro:

function onCombat(cid, target)

if isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid) == 0 and getCreatureSkullType(target) == 0 then
	return false
end
if getCreatureSkullType(target) > 0 then
    doPlayerSetPzLocked(cid, locked)
end
	return true
end

@xWhiteWolf @Vodkart @Fir3element @zipter98

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo