Postado Abril 17, 2017 8 anos Abra Pasta Mods e Crie um arquivo com os sequintos codigos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Experience Stages Scroll" version="1.0" author="TomCrusher" contact="otland.net" enabled="yes"> <action itemid="9004" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="think" name="ExpStage" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="login" name="ExpStageLogin" event="script" value="expstagescroll.lua"/> </mod> abra mods/scripts crie um arquivo e cole esses codigos = { rate = 2, storage = 1000, expstorage = 1100, register = 1200, time = 14400, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then local rates = getPlayerRates(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.expstorage, rates[SKILL__LEVEL]) setPlayerStorageValue(cid, config.register, 1) itemEx=itemid == 11577 doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has been activated! It now is: " .. config.rate .. "x added to your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.time) doPlayerSetExperienceRate(cid, rates[SKILL__LEVEL]*config.rate) doRemoveItem(item.uid,1) registerCreatureEvent(cid, "ExpStage") else doCreatureSay(cid, "You must finish first exp condition to start other exp condition !", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) end return true end function onThink(cid, interval) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time() then doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has finished! It is now normaly experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0) setPlayerStorageValue(cid, config.register, 0) local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp) unregisterCreatureEvent(cid, "ExpStage") end end return true end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then registerCreatureEvent(cid, "ExpStage") local rates = getPlayerRates(cid) doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate is still here! It is: " .. config.rate .. "x added to your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp+config.rate) end end return true end Configurar RATE = 2, -- número que irá ser multiplicado pela sua exp rate básica (funciona com números quebrados, tais como 1.5 ou 0.2). STORAGE = 1000 -- storage que irá guardar o tempo REGISTER = 1200 -- storage que indica se o player está registrado no mod TIME = -- tempo que falta para o buff do scroll acabar (o tempo é calculado em segundos, ex: 14400 segundos = 24 horas) CREDITOS TomCrusher (OTland) - Desenvolveu o sistema GBDIAS - Por traduzir o sistema. VERSOES TESTADAS TFS 0.4 O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Abril 17, 2017 8 anos @ZikaLord essa área é pra você pedi script, e não postar script. Porque postou aqui ?
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor 27 minutos atrás, KotZletY disse: @ZikaLord essa área é pra você pedi script, e não postar script. Porque postou aqui ? 1 vez que posto 1 script O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Abril 24, 2017 8 anos Cara a pasta é [Mods = Modules] ? Não encontro essa pasta em meu server, será que é porque a tfs é diferente?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.