Postado Maio 2, 2017 8 anos Olá meus queridos, Bom primeiro de tudo quero me desculpar se não estou na área correta e peço que movam o tópico se possível Obrigado... Segundo de tudo, Trago a vocês a maior evolução de GTA TIBIA. Pretendo revolucionar o TIBIA GTA. Sei que já tem um online... Mais o meu vai ser revolucionário... Segue alguns Spoiler <3. Spoiler Estou criando o mapa do zero, vamos se dizer que está 70% já é um mapa grande onde, quero fazer de acordo com o jogo GTA San andreas. Ainda vou criar muitas coisas, mais um beta serve sairá em breve. OBS: Mais informação do servidor ? Skype: had.evil FORMAÇÃO DE EQUIPE: O trabalho é sério e não pretendo fazer igual vários projeto que fecha.... Mandem pro email: [email protected] SCRIPT : UM TRABALHO : IDADE: Superior a 17 ANOS. ONDE MORA: QUANTOS ANOS DE SCRIPT: SPRITER : UM TRABALHO : IDADE: Superior a 17 ANOS. ONDE MORA: QUANTOS ANOS DE SCRIPT
Postado Maio 2, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.