Postado Maio 24, 2017 8 anos Buenas, eu dinovo u.u, olha só! Preciso de um script tipo creaturescripts, igual ao do @xWhiteWolf "http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/35663-critical-skill-system/" bom, eu procurei e procurei aqui no fórum e nada do que eu queria exatamente, mas o que vc quer finalmente ShadowFall? Bem vamos lá: -Quero um system de reflect stone q funcione igual a critical stone e dodge stone, mesma coisa, só que essa nova, pelo próprio nome já diz, quero que ela reflita danos em %(da minha escolha). Padrão pode ser 10%, mas que der pra editar e não sistema aleatorio, quero que o player ganha-se um storage igual a system da critical e dodge. tenho esse aqui da dodge.lua, (se possivel para editar) local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Dodge!", 6) return false end end return true end Créditos do script é do @xWhiteWolf oks! Já ta até pronto, só esperando o script xD É isso, espero em help Abraços Editado Maio 24, 2017 8 anos por shadowfall mt esquisito (veja o histórico de edições) F3lip3
Postado Maio 24, 2017 8 anos Eu tenho um mod onde é uma spell de reflect dano, quem sabe pode te ajudar ou ajudar na hora que alguém fizer pra você to sem ideia agora :C obs: É MOD. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reflection" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes"> <instant name="Reflection" words="exori ion" lvl="50" mana="140" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="script"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> <![CDATA[ function onCastSpell(cid, var) registerCreatureEvent(cid, "Reflection/statschange001") doCreatureSetStorage(cid, 2000, os.time() + 5) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) return true end ]]> </instant> <event type="statschange" name="Reflection/statschange001" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 2000) > os.time() and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then local absorb = math.ceil(value * 0.5) doSendMagicEffect(getThingPosition(attacker), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doSendAnimatedText(getThingPosition(attacker), absorb, COLOR_RED) doCreatureAddHealth(attacker, -absorb) doCreatureAddHealth(cid, absorb) end return true end ]]></event> </mod> Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 26, 2017 7 anos Apesar do Dodge ser a mesma coisa do reflect ao meu ver. Creio que assim vá funcionar. Teste esse : local lvlreflect = 48903 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvlreflect)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doCreatureAddHealth(cid, value) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflect!", 6) return false end end return true end Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Maio 26, 2017 7 anos 15 minutos atrás, tetheuscunha disse: Apesar do Dodge ser a mesma coisa do reflect ao meu ver. Creio que assim vá funcionar. Teste esse : Ocultar conteúdo local lvlreflect = 48903 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvlreflect)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doCreatureAddHealth(cid, value) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflect!", 6) return false end end return true end não testei AINDA, mas na verdade dodge absorve o dano, e reflect da o dano de volta em quem atacou hahaaushau Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.