Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Buenas, eu dinovo u.u, olha só! Preciso de um script tipo creaturescripts, igual ao do @xWhiteWolf "http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/35663-critical-skill-system/"

bom, eu procurei e procurei aqui no fórum e nada do que eu queria exatamente, mas o que vc quer finalmente ShadowFall?

Bem vamos lá:

-Quero um system de reflect stone q funcione igual a critical stone e dodge stone, mesma coisa, só que essa nova, pelo próprio nome já diz, quero que ela reflita danos em %(da minha escolha). Padrão pode ser 10%, mas que der pra editar e não sistema aleatorio, quero que o player ganha-se um storage igual a system da critical e dodge.

 

tenho esse aqui da dodge.lua, (se possivel para editar)

local lvldodge = 48902
local percent = 0.5


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Dodge!", 6)
return false
end
end
return true
end

Créditos do script é do @xWhiteWolf oks!

 

Já ta até pronto, só esperando o script xD

 

tibiaking.JPG.e5dc014e634ec12cc0411a1d22f5cae6.JPG

 

É isso, espero em help :)

Abraços

 

 

Editado por shadowfall
mt esquisito (veja o histórico de edições)

F3lip3

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @FearWar   data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado reflectStone.lua e adicione isso nele: local lvldodge = 48903 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, t

  • tetheuscunha
    tetheuscunha

    Apesar do Dodge ser a mesma coisa do reflect ao meu ver. Creio que assim vá funcionar. Teste esse :  

Posted Images

Postado

Eu tenho um mod onde é uma spell de reflect dano, quem sabe pode te ajudar ou ajudar na hora que alguém fizer pra você to sem ideia agora :C

obs: É MOD.

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reflection" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes">
<instant name="Reflection" words="exori ion" lvl="50" mana="140" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="script">
<vocation id="4"/>
<vocation id="8"/>
<![CDATA[
function onCastSpell(cid, var)
registerCreatureEvent(cid, "Reflection/statschange001")
doCreatureSetStorage(cid, 2000, os.time() + 5)
doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
return true
end
]]>
</instant>

<event type="statschange" name="Reflection/statschange001" event="script"><![CDATA[
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if (getCreatureStorage(cid, 2000) > os.time() and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then
local absorb = math.ceil(value * 0.5)
doSendMagicEffect(getThingPosition(attacker), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
doSendAnimatedText(getThingPosition(attacker), absorb, COLOR_RED)
doCreatureAddHealth(attacker, -absorb)
doCreatureAddHealth(cid, absorb)
end
return true
end
]]></event>
</mod>

 

 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado

Apesar do Dodge ser a mesma coisa do reflect ao meu ver. Creio que assim vá funcionar.

Teste esse :

 



local lvlreflect = 48903
local percent = 0.5


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvlreflect)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doCreatureAddHealth(cid, value)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflect!", 6)
return false
end
end
return true
end

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
15 minutos atrás, tetheuscunha disse:

Apesar do Dodge ser a mesma coisa do reflect ao meu ver. Creio que assim vá funcionar.

Teste esse :

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 


local lvlreflect = 48903
local percent = 0.5


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvlreflect)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doCreatureAddHealth(cid, value)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflect!", 6)
return false
end
end
return true
end

 

 



não testei AINDA, mas na verdade dodge absorve o dano, e reflect da o dano de volta em quem atacou hahaaushau 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo