Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tenho esse scrpt aqui de um anel que não perde level, porém quando alguem morre com ele volta para level 1 e exp 0.
não conheço essas funções muito bem... como faço pra quando morrer com o anel não perder nada?.

pensei em fazer variaveis q recolhe o level e exp etc.... mas acho que teria que fazer pra todos né?
tipo variavel para, level, sword, axe, club, mana ,vida... pra quando morrer setar as skills que ja estavam antes da morte. Foi a unica ideia que pensei.

 

e também queria colocar porcentagem, exemplo 50% de chance de não perder skills level etc eu faço por mathrandom? se puder me ajudar tb agradeço

Alguém sabe como me ajudar?

 

Spoiler

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) == true then
if (getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == 11387) then           
pos = getCreaturePos(cid)
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0)
doSendMagicEffect(pos, 49)
return TRUE
end
end
return TRUE
end

 

 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Resolvido por Rusherzin

Ir para solução
Postado
  • Solução

Tenta assim. Dá para usar o math.random numa boa sim.
 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
	if isPlayer(cid) == true then
		if (getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == 11387) then
			if (math.random(1, 100) >= 51) then     
				pos = getCreaturePos(cid)
				doCreatureSetDropLoot(cid, false)
				doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0)
				doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
				doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
				doSendMagicEffect(pos, 49)
			end
		end
	end
return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo