Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, klipstyle disse:

vish maria sua source nao tem nenhuma função do script kkk'

kkkkkkkk complicado kkkkkk

 

@klipstyle  esse é o script do comando /m de criar monstros, talvez algo seja útil

 

Spoiler

function onSay(player, words, param)
	if not player:getGroup():getAccess() then
		return true
	end

	if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then
		return false
	end

	local position = player:getPosition()
	local monster = Game.createMonster(param, position)
	if monster ~= nil then
		if monster:getType():isRewardBoss() then
			monster:setReward(true)
		end
		monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
	else
		player:sendCancelMessage("There is not enough room.")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	end
	return false
end

 

 

@klipstyle eu editei o script agora não ta dando mais erro porem não criar o mostro

 

 

Spoiler

local monster = {"Bug", "Orc", "Spider"} -- Monstros que serão criados.
local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 5 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 5415 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
isMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

 

 

  • Respostas 40
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu esqueci 1 virgula.   local config = { Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados Exhausted = 120, -- Tempo em segundos TimeStorage = 4640, Level = 20 -- Lev

  • Radamanthys Wov
    Radamanthys Wov

Postado

Só uma duvida, que distro você ta usando? pelas funções eu diria que é TFS 1.x

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
19 minutos atrás, Adventure disse:

TFS 1.2 a 1.3

 

Ta explicado o porque de tanto erro. Tenta agora.

 

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Way20 disse:

 

Ta explicado o porque de tanto erro. Tenta agora.

 


local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/arvore.lua
data/actions/scripts/arvore.lua:5: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'Level'

 

 

esse bug tem a ver com essa chave ai que colocou } acho que ela ta no lugar errado ou algo assim

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo