Postado Setembro 11, 2017 7 anos Autor @Hastafaru pela noite verei isso, também uso esse comando, não igual, fiz um com a mesma lógica, só que diferente. Mas tenhos meus servidores bases que uso para fazer scripts em versões anteriores já que meu narutbia é 8.60 porém com distro 1.3, então usarei sua talk e verei isso e farei as devidas alterações!
Postado Junho 14, 2018 6 anos Em 07/09/2017 em 13:03, KotZletY disse: @zLockey9 ta dizendo ae que as condições só podem ser carregadas dentro do escopo spell. Sua distro é 0.3.6 o que não pode criar ou usar condições fora das spells, como eu fiz, criando uma condição dentro de uma função própia fazendo ela ser carregada logo depois, sendo que sua versão é necessário carregar a condição junto com a script. De forma resumida, meu sistema do jeito que está só irá funcionar nas versões 0.4+. Mas, tente assim: Ocultar conteúdo function onCastSpell(cid, var) if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, jin_cond_id) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) doAddCondition(cid, buff_bijuu) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Buff Mode Ativado!!") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff) else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.") end else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar seu buff.") end return true end Testei aqui e não deu certo, meu servidor esta com o mesmo bug, tem como voce tentar outra vez ?
Postado Junho 14, 2018 6 anos Autor @Ondadasquebradas versão 0.3.6 não é uma boa para esse sistema com relação a spell, como o próprio tópico diz, somente em servidores 0.4!
Postado Junho 19, 2018 6 anos Será que não teria como selar uma bijuu por cima da outra pra meio que renovar o tempo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.