Postado Junho 24, 2018 6 anos Autor @ZeeroBR mas o sistema é dessa maneira, não precisa de transformação para aprender spells, basta ter a bijuu dentro de você.
Postado Junho 24, 2018 6 anos Autor @OinomedRellik isso sai totalmente da ideia que meu sistema proporciona, fica fugindo do anime em certo ponto da um desgosto: Spoiler local bijuu_name = "kurama" -- Nome da bijuu local selo_effect = 4 -- Efeito do selo que vai sair em cima do player. local days = 30 -- Dias. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, jin_Storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você agora é Jinchuuriki do "..bijuu_name..", use tamanho poder com sabedoria!!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você renovou o selo da bijuu dentro de você.!!") end jin.setPlayerBijuu(cid, jin_bijuus[bijuu_name].sto) jin.setBijuuTime(cid, days) jin.doPlayerSetSpells(cid, jin_bijuus[bijuu_name].spells) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), selo_effect) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end @ZeeroBR exato!
Postado Junho 24, 2018 6 anos 1 hora atrás, KotZletY disse: @OinomedRellik isso sai totalmente da ideia que meu sistema proporciona, fica fugindo do anime em certo ponto da um desgosto: Ocultar conteúdo local bijuu_name = "kurama" -- Nome da bijuu local selo_effect = 4 -- Efeito do selo que vai sair em cima do player. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, jin_Storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você agora é Jinchuuriki do "..bijuu_name..", use tamanho poder com sabedoria!!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você renovou o selo da bijuu dentro de você.!!") end jin.setPlayerBijuu(cid, jin_bijuus[bijuu_name].sto) jin.setBijuuTime(cid, jin_TimeDay) jin.doPlayerSetSpells(cid, jin_bijuus[bijuu_name].spells) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), selo_effect) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end @ZeeroBR exato! Aonde eu posso por 30 dias para o jogador ficar com 30 dias?? Mas só pra quem pegar com o item.
Postado Junho 24, 2018 6 anos Ae Kotzlety tô com uma dúvida, a pasta lib que nos possibilita criar scripts com as condições que tem nela?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.