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20 horas atrás, Way20 disse:

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: maxwellmda@gmail.com
]]

local CTF = CTF_LIB
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid, 1)
        end
		if isPlayerPzLocked(cid) then
			doPlayerSetPzLocked(cid, false)
		end
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        return false
    end
    return true
end
function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        CTF.removePlayer(cid)
    end
   return true
end
function onCombat(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end
function onAttack(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end

 

Poxa cara funcionou em questão de morrer perder a batle vermelha, Porém tem um pequenino problema. Com a print irá explicar melhor (Segue print abaixo) 5945f791b7993_Semttulo.thumb.png.eccde1ac86698b056d5e8ece4e4ee213.png

 

E também o inverso. Se o adm matar o mancha azul, o mancha azul não irá perder o poison com isso irá pingar e o adm poderá pegar pz também

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  • Não tem necessidade de fazer isso, pode ser feito um simples script para remover o pz caso o player esteja em protect zone, acredito que isso deva resolver seu problema. Posso fazer o script pra você,

  • Não sei ao certo se funciona, tente mudar esta parte no config.lua "allowFightback" pra "false", veja se resolve alguma coisa...

  • --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat,

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Postado
9 minutos atrás, helix758 disse:

Poxa cara funcionou em questão de morrer perder a batle vermelha, Porém tem um pequenino problema. Com a print irá explicar melhor (Segue print abaixo) 5945f791b7993_Semttulo.thumb.png.eccde1ac86698b056d5e8ece4e4ee213.png

 

E também o inverso. Se o adm matar o mancha azul, o mancha azul não irá perder o poison com isso irá pingar e o adm poderá pegar pz também

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: maxwellmda@gmail.com
]]

local CTF = CTF_LIB
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid, 1)
        end
		if isPlayerPzLocked(cid) then
			doPlayerSetPzLocked(cid, false)
		end
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        return false
    end
    return true
end
function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        CTF.removePlayer(cid)
    end
   return true
end
function onCombat(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
		doPlayerSetPzLocked(cid, false)
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end
function onAttack(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
		doPlayerSetPzLocked(cid, false)
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Way20 disse:

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: maxwellmda@gmail.com
]]

local CTF = CTF_LIB
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid, 1)
        end
		if isPlayerPzLocked(cid) then
			doPlayerSetPzLocked(cid, false)
		end
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        return false
    end
    return true
end
function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        CTF.removePlayer(cid)
    end
   return true
end
function onCombat(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
		doPlayerSetPzLocked(cid, false)
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end
function onAttack(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
		doPlayerSetPzLocked(cid, false)
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end

Não funcionou, o mesmo problema da imagem a cima, Acredito que quando morrer Remover All, Poison ataque etc... funcione

 

Não funcionou, o mesmo problema da imagem a cima, Acredito que quando morrer Remover All, Poison ataque etc... funcione

Postado
5 minutos atrás, helix758 disse:

 

Não funcionou, o mesmo problema da imagem a cima, Acredito que quando morrer Remover All, Poison ataque etc... funcione

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
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]]

local CTF = CTF_LIB
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(attacker, 16700) then
		doPlayerSetPzLocked(cid, false)
		doPlayerSetPzLocked(attacker, false)
	end
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid, 1)
        end
		if isPlayerPzLocked(cid) then
			doPlayerSetPzLocked(cid, false)
		end
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        return false
    end
    return true
end
function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        CTF.removePlayer(cid)
    end
   return true
end
function onCombat(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end
function onAttack(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
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    Contact: maxwellmda@gmail.com
]]

local CTF = CTF_LIB
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(attacker, 16700) then
		doPlayerSetPzLocked(cid, false)
		doPlayerSetPzLocked(attacker, false)
	end
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid, 1)
        end
		if isPlayerPzLocked(cid) then
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        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        return false
    end
    return true
end
function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        CTF.removePlayer(cid)
    end
   return true
end
function onCombat(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end
function onAttack(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end

 

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