Postado Junho 18, 2017 8 anos Autor 20 horas atrás, Way20 disse: --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: maxwellmda@gmail.com ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid, 1) end if isPlayerPzLocked(cid) then doPlayerSetPzLocked(cid, false) end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return false end return true end function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then CTF.removePlayer(cid) end return true end function onCombat(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end Poxa cara funcionou em questão de morrer perder a batle vermelha, Porém tem um pequenino problema. Com a print irá explicar melhor (Segue print abaixo) E também o inverso. Se o adm matar o mancha azul, o mancha azul não irá perder o poison com isso irá pingar e o adm poderá pegar pz também Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 18, 2017 8 anos 9 minutos atrás, helix758 disse: Poxa cara funcionou em questão de morrer perder a batle vermelha, Porém tem um pequenino problema. Com a print irá explicar melhor (Segue print abaixo) E também o inverso. Se o adm matar o mancha azul, o mancha azul não irá perder o poison com isso irá pingar e o adm poderá pegar pz também --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: maxwellmda@gmail.com ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid, 1) end if isPlayerPzLocked(cid) then doPlayerSetPzLocked(cid, false) end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return false end return true end function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then CTF.removePlayer(cid) end return true end function onCombat(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then doPlayerSetPzLocked(cid, false) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then doPlayerSetPzLocked(cid, false) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 18, 2017 8 anos Autor 20 horas atrás, Way20 disse: --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: maxwellmda@gmail.com ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid, 1) end if isPlayerPzLocked(cid) then doPlayerSetPzLocked(cid, false) end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return false end return true end function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then CTF.removePlayer(cid) end return true end function onCombat(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then doPlayerSetPzLocked(cid, false) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then doPlayerSetPzLocked(cid, false) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end Não funcionou, o mesmo problema da imagem a cima, Acredito que quando morrer Remover All, Poison ataque etc... funcione Não funcionou, o mesmo problema da imagem a cima, Acredito que quando morrer Remover All, Poison ataque etc... funcione Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 18, 2017 8 anos 5 minutos atrás, helix758 disse: Não funcionou, o mesmo problema da imagem a cima, Acredito que quando morrer Remover All, Poison ataque etc... funcione --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: maxwellmda@gmail.com ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(attacker, 16700) then doPlayerSetPzLocked(cid, false) doPlayerSetPzLocked(attacker, false) end if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid, 1) end if isPlayerPzLocked(cid) then doPlayerSetPzLocked(cid, false) end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return false end return true end function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then CTF.removePlayer(cid) end return true end function onCombat(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 18, 2017 8 anos Autor 20 horas atrás, Way20 disse: --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: maxwellmda@gmail.com ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(attacker, 16700) then doPlayerSetPzLocked(cid, false) doPlayerSetPzLocked(attacker, false) end if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid, 1) end if isPlayerPzLocked(cid) then doPlayerSetPzLocked(cid, false) end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return false end return true end function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then CTF.removePlayer(cid) end return true end function onCombat(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end Nada ainda Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
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