Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos opa mano gostei muito do teu projeto , poderia me conseguir as sources que vc usa?
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Autor 15 horas atrás, pachecomaromba disse: opa mano gostei muito do teu projeto , poderia me conseguir as sources que vc usa? https://github.com/otland/forgottenserver STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Em 07/02/2018 em 17:12, luanluciano93 disse: https://github.com/otland/forgottenserver Eu copilei ele tudo certo só que quando vou usar o theforgottenserver e meu personagem morre da esse erro. observaçao usando tua distro funciona normal Spoiler meu droploot.lua Spoiler function onDeath(player, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) if getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_NotGenerateLoot) or player:getVocation():getId() == VOCATION_NONE then return true end local amulet = player:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if amulet and amulet.itemid == ITEM_AMULETOFLOSS and not table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then local isPlayer = false if killer then if killer:isPlayer() then isPlayer = true else local master = killer:getMaster() if master and master:isPlayer() then isPlayer = true end end end if not isPlayer or not player:hasBlessing(6) then player:removeItem(ITEM_AMULETOFLOSS, 1, -1, false) end else for i = CONST_SLOT_HEAD, CONST_SLOT_AMMO do local item = player:getSlotItem(i) if item then if table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) or math.random(item:isContainer() and 100 or 1000) <= player:getLossPercent() then if not item:moveTo(corpse) then item:remove() end end end end end if not player:getSlotItem(CONST_SLOT_BACKPACK) then player:addItem(ITEM_BAG, 1, false, CONST_SLOT_BACKPACK) end return true end Editado Fevereiro 14, 2018 7 anos por pachecomaromba up (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Autor @pachecomaromba em todos os lugares que tiver essa função: getPlayerFlagValue(cid, flag) troque por: player:hasFlag(flag) @xWhiteWolf sobre o browse field, realmente, em events tem uma função que resolve isso, a minha ficou assim: function Player:onBrowseField(position) local tile = Tile(position) if not tile then return false end local tileItems = tile:getItems() for k, item in ipairs(tileItems) do if table.contains({8046, 8047}, item:getId()) and k < #tileItems then return false end end return true end Obrigado pela ajuda. Editado Fevereiro 19, 2018 7 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos 9 hours ago, luanluciano93 said: @pachecomaromba em todos os lugares que tiver essa função: getPlayerFlagValue(cid, flag) troque por: player:hasFlag(flag) @xWhiteWolf sobre o browse field, realmente, em events tem uma função que resolve isso, a minha ficou assim: function Player:onBrowseField(position) local tile = Tile(position) if not tile then return false end local tileItems = tile:getItems() for k, item in ipairs(tileItems) do if table.contains({8046, 8047}, item:getId()) and k < #tileItems then return false end end return true end Obrigado pela ajuda. que isso po, só assoprei uma dica. Você que fez tudo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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