Postado Julho 6, 2017 8 anos Ola, Eu gostaria de saber ao certo tudo que é preciso para criar um otserver de poketibia. Por exemplo: Eu sei que precisa de Mapper, Programador, Scripter e etc... Mas eu queria saber quais programas eu devo usar e o que eu tenho que aprender: tipo um dos programas que eu sei que usa é o Remere's Map Editor: E você deve aprender a "desenhar" para criar seu mapa e tals com sabe nisso eu precisava saber todos os programas e linguagens que eu devo aprender pra fazer uma base e configurar tudo do server. (se puder separar eu agradeço)... Exemplo: Mapper Remere's Map Editor: utilizado para desenvolver o mapa para seu server. Basicamente o que eu quero saber é funções, programas e linguagens necessárias para o desenvolvimento de um server desdo inicio. Valendo REP+
Postado Julho 7, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Julho 7, 2017 8 anos Requisitos: Citar 1: Conhecimento .lua ( Pelo menos 40% já é o bastante. ) 2: Conhecimento dos programas comuns (Vou falar deles abaixo) 3: Tempo livre 4: Dinheiro pra pagar script's unicas. 6: Procurar um servidor open source (Aconselho Dash reupload by kevick) 7: De prefêrencia ter uma VPS Linux acima de 2GB RAM (Aconselho locaweb) 8: Ter uma página 9: Ter um grupo 10: Divulgar no grupo POKETIBIAS Programas: Citar Trocar sprites (Object Builder) Mapear (Remeres Map) Um bom editor de .lua (Notepad++)
Postado Julho 7, 2017 8 anos Autor 10 horas atrás, luisamanagel disse: Requisitos: Programas: Se eu quiser fazer no Windows também fica bom? Ou Linux é essencial pra fazer isso? Você poderia colocar o link desse server base que você falou aqui no post?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.