Postado Agosto 10, 2017 7 anos Olá, já faz cerca de uma ou duas horas que meu clube está fora do ar, já verifiquei os demais e estão funcionando normalmente. Quando tento acessar o clube a página fica apenas carregando e alguns minutos depois fala que não foi possível carregar a página. Isso começou a ocorrer desde quando eu estava adicionando membros no clube. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Solução Os membros não deveriam ter acesso a adicionar membros manualmente, exclui seus grupos. Por favor crie novamente e dessa vez não irá bugar. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.