Postado Agosto 17, 2017 7 anos Este é um post popular. Essa resolução visa reduzir o lag na hora de mapear. Dicas: Leve em consideração que um mapa de 100MB necessita em torno de 4GB de memória, um de 200MB, 8GB e assim vai. Mapear com minimap aberto ajuda a travar o mapa. Quando for mapear, feche outros aplicativos. Faça backups frequentes, (Se usar um CPU cuidado com quedas de energia, pode corromper seu mapa ao desligar). Use a última versão lançada para evitar erros. Mas como posso fazer para que o Map Editor trave menos? Com o Remeres aberto, vá em File - Preferences - General. Em File – Preferences – General você deverá configurar Undo Queue Size: Aqui vai o valor (em MB) da metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais). Undo maximum memory size (MB): Tamanho máximo de memória que o RME poderá utilizar, aumente para metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais). Worker Threads: Número de núcleos de processador que o RME pode utilizar, nessa parte depende se seu processador, caso seu pc só tenha um núcleo deixe apenas um, caso tenha 2, deixe 2 e se for maior que isso deixe o tanto que você preferir. Aplique, reinicie o editor e teste as novas configurações. Se ainda não funcionar, faça uma limpeza de hardware/software, atualize seus drivers ou compre um PC melhor.
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos daniel poderia me ajudar?? eu tenho uns projetos de mappa porém estar em outro mappa quero jogar pro meu mappa como eu recorto ??poderia ajudar??
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Estranho, depois que alterei a ferramenta de apagar (Ctrl + Z) passou a não funcionar. Dei basicamente meu computador inteiro ao Rme xD tenho 16gb, e um fx6300, mais de 50% ficou para o RME.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.