Postado Agosto 27, 2017 7 anos O que script precisa fazer? Avisar com antecedência, 5 minutos antes da invasão que ocorrera o mesmo. [BOSS EVENT XP] - O evento de invasão começa em 5 minutos, se direcione para sala de Eventos. Nesse tempo, aparece um teleport no local X (Sala de Eventos), com uma destinação X, e exibe uma mensagem. [BOSS EVENT XP] - O Teleport permanecera aberto até o Boss aparecer, depois, ele ira desaparecer. Depois desses 5 minutos da primeira mensagem, o boss nasce, fecha o teleport. Depois do Boss morrer, aparece um teleport com time de 30 segs que redireciona para outro local, onde vai ter a sala de recompensa (vou usar outro script). Aqueles que não entrarem no teleport, automaticamente tomam kick pro templo, e o evento acaba. O Script precisa ser configuravel, digo, assim: days = { ["Monday"] = { ["18:31"] = {nome = "Uchiha Madara", pos = {fromPosition = {x=1022, y=1039, z=7}
Postado Setembro 3, 2017 7 anos Solução Segue o mod: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Invasion Event" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="Inv_func"><![CDATA[ t = { tp_id = 1387, boss_area = {{x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}}, tp_goboss = {time_before = {5, "min"}, create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, goTo = {x = 1, y = 1, z = 1}}, msg_time = true, tp_goreward = {x = 1, y = 1, z = 1}, removetp_time = {5, "min"}, days = { [{"Tuesday", "10:34"}] = {name = "Dwarf", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {3, "min"}}}, [{"Wednesday", "15:00"}] = {name = "Dwarf Soldier", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {1, "hour"}}}, [{"Friday", "12:32"}] = {name = "Dwarf Guard", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {1, "hour"}}}, [{"Monday", "20:55"}] = {name = "Dwarf Geomancer", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {1, "hour"}}} }} function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1) end end return "Error: Bad declaration in mathtime function." end function isHour(a, b) for i, k in pairs(t.days) do if i[1] == a and i[2] == b then return true end end return false end function getTable(a,b) for i, k in pairs(t.days) do if i[1] == a and i[2] == b then return k end end end function doRemoveMonster(uid) if isMonster(uid) then doBroadcastMessage(getCreatureName(uid) .. " returned to its covil stronger than before!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doRemoveCreature(uid) end end function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end function removeAll(tp_pos, area) doRemoveItem(getTileItemById(tp_pos,t.tp_id).uid) local p = getPlayersInArea(area[1], area[2]) if #p > 0 then for i = 1, #p do doTeleportThing(p[i], getTownTemplePosition(getPlayerTown(p[i]))) end end end]]></config> <globalevent name="InvasionEvent" interval="60000" event="script"><![CDATA[ domodlib('Inv_func') function onThink(interval, lastExecution) if isHour( os.date("%A"), os.date("%X", os.time() + mathtime(t.tp_goboss.time_before)):sub(1,5)) then if t.msg_time then doBroadcastMessage("An evil soul seems to be coming to this land. Teleport appeared at Event Room! It will be there for " .. t.tp_goboss.time_before[1] .. " " .. t.tp_goboss.time_before[2] .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end doCleanTile(t.tp_goboss.create_pos) doCreateTeleport(t.tp_id, t.tp_goboss.goTo, t.tp_goboss.create_pos) end if isHour(os.date("%A"), os.date("%X"):sub(1,5)) then local m = getTable(os.date("%A"),os.date("%X"):sub(1,5)) doRemoveItem(getTileItemById(t.tp_goboss.create_pos, t.tp_id).uid) local text = "It will be there for " .. m.remove_time[2][1] .. " " .. m.remove_time[2][2] .."!" doBroadcastMessage(m.name .. " appeared in the Boss Area. Kill it if you are able to! " .. (m.remove_time[1] == true and text or ""), MESSAGE_EVENT_ADVANCE) local monster = doSummonCreature(m.name, m.create_pos) if m.remove_time[1] then addEvent(doRemoveMonster, mathtime(m.remove_time[2])*1000, monster) end end return true end]]></globalevent> <event type="death" name="InvasionBossDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('Inv_func') function onDeath(cid) local p = getCreaturePosition(cid) if isInRange(p, t.boss_area[1], t.boss_area[2]) then doCreatureSay(cid, "LOST NOW, BUT I WILL BACK HAHAHAHA! Teleport ends in " .. t.removetp_time[1] .." " .. t.removetp_time[2] .. ".", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(function() doCleanTile(p) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(t.tp_id, t.tp_goreward,p) end, 1) addEvent(removeAll, mathtime(t.removetp_time)*1000, p, t.boss_area) end return true end]]></event> </mod> A configuração é autoexplicativa, mesmo assim, para que não restem dúvidas: Spoiler t = { tp_id = 1387, boss_area = {{x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}}, -- canto superior esquerdo, canto inferior direito da área de boss tp_goboss = {time_before = {5, "min"}, create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, goTo = {x = 1, y = 1, z = 1}}, -- time_before: quanto tempo antes do horário o teleporte da área de eventos será criado -- create_pos: a posição na qual o teleporte será criado -- goTo: posição para qual o teleporte levará msg_time = true, -- true vai mandar a mensagem quando o teleporte for criado, false não tp_goreward = {x = 1, y = 1, z = 1}, -- posição para qual o teleporte do boss levará removetp_time = {5, "min"}, -- tempo para remover o teleporte do boss [{"Tuesday", "10:34"}] = {name = "Dwarf", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {3, "min"}}}, --- create_pos: posição na qual o boss será criado --- remove_time: true caso queira remover o boss, false se não, {tempo para remover o boss} Adicione no arquivo do boss que será criado na boss area, antes de </monster>: <script> <event name = "InvasionBossDeath"/> </script> Lembrando que o evento só será executado caso o boss esteja dentro da boss area. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 3, 2017 7 anos Autor 10 horas atrás, Dwarfer disse: Segue o mod: Ocultar conteúdo <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Invasion Event" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="Inv_func"><![CDATA[ t = { tp_id = 1387, boss_area = {{x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}}, tp_goboss = {time_before = {5, "min"}, create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, goTo = {x = 1, y = 1, z = 1}}, msg_time = true, tp_goreward = {x = 1, y = 1, z = 1}, removetp_time = {5, "min"}, days = { [{"Tuesday", "10:34"}] = {name = "Dwarf", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {3, "min"}}}, [{"Wednesday", "15:00"}] = {name = "Dwarf Soldier", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {1, "hour"}}}, [{"Friday", "12:32"}] = {name = "Dwarf Guard", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {1, "hour"}}}, [{"Monday", "20:55"}] = {name = "Dwarf Geomancer", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {1, "hour"}}} }} function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1) end end return "Error: Bad declaration in mathtime function." end function isHour(a, b) for i, k in pairs(t.days) do if i[1] == a and i[2] == b then return true end end return false end function getTable(a,b) for i, k in pairs(t.days) do if i[1] == a and i[2] == b then return k end end end function doRemoveMonster(uid) if isMonster(uid) then doBroadcastMessage(getCreatureName(uid) .. " returned to its covil stronger than before!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doRemoveCreature(uid) end end function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end function removeAll(tp_pos, area) doRemoveItem(getTileItemById(tp_pos,t.tp_id).uid) local p = getPlayersInArea(area[1], area[2]) if #p > 0 then for i = 1, #p do doTeleportThing(p[i], getTownTemplePosition(getPlayerTown(p[i]))) end end end]]></config> <globalevent name="InvasionEvent" interval="60000" event="script"><![CDATA[ domodlib('Inv_func') function onThink(interval, lastExecution) if isHour( os.date("%A"), os.date("%X", os.time() + mathtime(t.tp_goboss.time_before)):sub(1,5)) then if t.msg_time then doBroadcastMessage("An evil soul seems to be coming to this land. Teleport appeared at Event Room! It will be there for " .. t.tp_goboss.time_before[1] .. " " .. t.tp_goboss.time_before[2] .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end doCleanTile(t.tp_goboss.create_pos) doCreateTeleport(t.tp_id, t.tp_goboss.goTo, t.tp_goboss.create_pos) end if isHour(os.date("%A"), os.date("%X"):sub(1,5)) then local m = getTable(os.date("%A"),os.date("%X"):sub(1,5)) doRemoveItem(getTileItemById(t.tp_goboss.create_pos, t.tp_id).uid) local text = "It will be there for " .. m.remove_time[2][1] .. " " .. m.remove_time[2][2] .."!" doBroadcastMessage(m.name .. " appeared in the Boss Area. Kill it if you are able to! " .. (m.remove_time[1] == true and text or ""), MESSAGE_EVENT_ADVANCE) local monster = doSummonCreature(m.name, m.create_pos) if m.remove_time[1] then addEvent(doRemoveMonster, mathtime(m.remove_time[2])*1000, monster) end end return true end]]></globalevent> <event type="death" name="InvasionBossDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('Inv_func') function onDeath(cid) local p = getCreaturePosition(cid) if isInRange(p, t.boss_area[1], t.boss_area[2]) then doCreatureSay(cid, "LOST NOW, BUT I WILL BACK HAHAHAHA! Teleport ends in " .. t.removetp_time[1] .." " .. t.removetp_time[2] .. ".", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(function() doCleanTile(p) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(t.tp_id, t.tp_goreward,p) end, 1) addEvent(removeAll, mathtime(t.removetp_time)*1000, p, t.boss_area) end return true end]]></event> </mod> A configuração é autoexplicativa, mesmo assim, para que não restem dúvidas: Ocultar conteúdo t = { tp_id = 1387, boss_area = {{x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}}, -- canto superior esquerdo, canto inferior direito da área de boss tp_goboss = {time_before = {5, "min"}, create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, goTo = {x = 1, y = 1, z = 1}}, -- time_before: quanto tempo antes do horário o teleporte da área de eventos será criado -- create_pos: a posição na qual o teleporte será criado -- goTo: posição para qual o teleporte levará msg_time = true, -- true vai mandar a mensagem quando o teleporte for criado, false não tp_goreward = {x = 1, y = 1, z = 1}, -- posição para qual o teleporte do boss levará removetp_time = {5, "min"}, -- tempo para remover o teleporte do boss [{"Tuesday", "10:34"}] = {name = "Dwarf", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {3, "min"}}}, --- create_pos: posição na qual o boss será criado --- remove_time: true caso queira remover o boss, false se não, {tempo para remover o boss} Adicione no arquivo do boss que será criado na boss area, antes de </monster>: <script> <event name = "InvasionBossDeath"/> </script> Lembrando que o evento só será executado caso o boss esteja dentro da boss area. Caralho, perfeito! OBRIGADO
Postado Setembro 17, 2017 7 anos Em 02/09/2017 em 22:01, Dwarfer disse: Segue o mod: Ocultar conteúdo <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Invasion Event" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="Inv_func"><![CDATA[ t = { tp_id = 1387, boss_area = {{x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}}, tp_goboss = {time_before = {5, "min"}, create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, goTo = {x = 1, y = 1, z = 1}}, msg_time = true, tp_goreward = {x = 1, y = 1, z = 1}, removetp_time = {5, "min"}, days = { [{"Tuesday", "10:34"}] = {name = "Dwarf", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {3, "min"}}}, [{"Wednesday", "15:00"}] = {name = "Dwarf Soldier", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {1, "hour"}}}, [{"Friday", "12:32"}] = {name = "Dwarf Guard", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {1, "hour"}}}, [{"Monday", "20:55"}] = {name = "Dwarf Geomancer", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {1, "hour"}}} }} function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1) end end return "Error: Bad declaration in mathtime function." end function isHour(a, b) for i, k in pairs(t.days) do if i[1] == a and i[2] == b then return true end end return false end function getTable(a,b) for i, k in pairs(t.days) do if i[1] == a and i[2] == b then return k end end end function doRemoveMonster(uid) if isMonster(uid) then doBroadcastMessage(getCreatureName(uid) .. " returned to its covil stronger than before!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doRemoveCreature(uid) end end function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end function removeAll(tp_pos, area) doRemoveItem(getTileItemById(tp_pos,t.tp_id).uid) local p = getPlayersInArea(area[1], area[2]) if #p > 0 then for i = 1, #p do doTeleportThing(p[i], getTownTemplePosition(getPlayerTown(p[i]))) end end end]]></config> <globalevent name="InvasionEvent" interval="60000" event="script"><![CDATA[ domodlib('Inv_func') function onThink(interval, lastExecution) if isHour( os.date("%A"), os.date("%X", os.time() + mathtime(t.tp_goboss.time_before)):sub(1,5)) then if t.msg_time then doBroadcastMessage("An evil soul seems to be coming to this land. Teleport appeared at Event Room! It will be there for " .. t.tp_goboss.time_before[1] .. " " .. t.tp_goboss.time_before[2] .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end doCleanTile(t.tp_goboss.create_pos) doCreateTeleport(t.tp_id, t.tp_goboss.goTo, t.tp_goboss.create_pos) end if isHour(os.date("%A"), os.date("%X"):sub(1,5)) then local m = getTable(os.date("%A"),os.date("%X"):sub(1,5)) doRemoveItem(getTileItemById(t.tp_goboss.create_pos, t.tp_id).uid) local text = "It will be there for " .. m.remove_time[2][1] .. " " .. m.remove_time[2][2] .."!" doBroadcastMessage(m.name .. " appeared in the Boss Area. Kill it if you are able to! " .. (m.remove_time[1] == true and text or ""), MESSAGE_EVENT_ADVANCE) local monster = doSummonCreature(m.name, m.create_pos) if m.remove_time[1] then addEvent(doRemoveMonster, mathtime(m.remove_time[2])*1000, monster) end end return true end]]></globalevent> <event type="death" name="InvasionBossDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('Inv_func') function onDeath(cid) local p = getCreaturePosition(cid) if isInRange(p, t.boss_area[1], t.boss_area[2]) then doCreatureSay(cid, "LOST NOW, BUT I WILL BACK HAHAHAHA! Teleport ends in " .. t.removetp_time[1] .." " .. t.removetp_time[2] .. ".", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(function() doCleanTile(p) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(t.tp_id, t.tp_goreward,p) end, 1) addEvent(removeAll, mathtime(t.removetp_time)*1000, p, t.boss_area) end return true end]]></event> </mod> A configuração é autoexplicativa, mesmo assim, para que não restem dúvidas: Mostrar conteúdo oculto t = { tp_id = 1387, boss_area = {{x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}}, -- canto superior esquerdo, canto inferior direito da área de boss tp_goboss = {time_before = {5, "min"}, create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, goTo = {x = 1, y = 1, z = 1}}, -- time_before: quanto tempo antes do horário o teleporte da área de eventos será criado -- create_pos: a posição na qual o teleporte será criado -- goTo: posição para qual o teleporte levará msg_time = true, -- true vai mandar a mensagem quando o teleporte for criado, false não tp_goreward = {x = 1, y = 1, z = 1}, -- posição para qual o teleporte do boss levará removetp_time = {5, "min"}, -- tempo para remover o teleporte do boss [{"Tuesday", "10:34"}] = {name = "Dwarf", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {3, "min"}}}, --- create_pos: posição na qual o boss será criado --- remove_time: true caso queira remover o boss, false se não, {tempo para remover o boss} Adicione no arquivo do boss que será criado na boss area, antes de </monster>: <script> <event name = "InvasionBossDeath"/> </script> Lembrando que o evento só será executado caso o boss esteja dentro da boss area. Aqui com vários horários o script não ativa, mas quando coloco 1, ele ativa, e da erro. <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Invasion Event" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="Inv_func"><![CDATA[ t = { tp_id = 1387, boss_area = {{x=2740,y=1831,z=7}, {x=2802,y=1872,z=7}}, tp_goboss = {time_before = {5, "min"}, create_pos = {x = 2113, y = 1678, z = 7}, goTo = {x = 2778, y = 1893, z = 6}}, msg_time = true, tp_goreward = {x = 2846, y = 1858, z = 6}, removetp_time = {5, "min"}, days = { [{"Monday", "06:15","12:15","18:15","22:15"}] = {name = "Devovorga Imune", create_pos = {x = 2777, y = 1854, z = 7}, remove_time = {true, {45, "min"}}}, [{"Tuesday", "06:15","12:15","18:15","22:15"}] = {name = "Ferumbras", create_pos = {x = 2777, y = 1854, z = 7}, remove_time = {true, {45, "min"}}}, [{"Wednesday", "06:15","12:15","18:15","22:15"}] = {name = "Phrodomo", create_pos = {x = 2777, y = 1854, z = 7}, remove_time = {true, {45, "min"}}}, [{"Thursday", "06:15","12:15","18:15","22:15"}] = {name = "Devovorga Imune", create_pos = {x = 2777, y = 1854, z = 7}, remove_time = {true, {45, "min"}}}, [{"Friday", "06:15","12:15","18:15","22:15"}] = {name = "Ferumbras", create_pos = {x = 2777, y = 1854, z = 7}, remove_time = {true, {45, "min"}}}, [{"Saturday", "06:15","12:15","18:15","22:15"}] = {name = "Phrodomo", create_pos = {x = 2777, y = 1854, z = 7}, remove_time = {true, {45, "min"}}}, [{"Sunday", "13:57"}] = {name = "Devovorga Imune", create_pos = {x = 2777, y = 1854, z = 7}, remove_time = {true, {45, "min"}}} }} function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1) end end return "Error: Bad declaration in mathtime function." end function isHour(a, b) for i, k in pairs(t.days) do if i[1] == a and i[2] == b then return true end end return false end function getTable(a,b) for i, k in pairs(t.days) do if i[1] == a and i[2] == b then return k end end end function doRemoveMonster(uid) if isMonster(uid) then doBroadcastMessage(getCreatureName(uid) .. " returned to its covil stronger than before!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doRemoveCreature(uid) end end function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end function removeAll(tp_pos, area) doRemoveItem(getTileItemById(tp_pos,t.tp_id).uid) local p = getPlayersInArea(area[1], area[2]) if #p > 0 then for i = 1, #p do doTeleportThing(p[i], getTownTemplePosition(getPlayerTown(p[i]))) end end end]]></config> <globalevent name="InvasionEvent" interval="60000" event="script"><![CDATA[ domodlib('Inv_func') function onThink(interval, lastExecution) if isHour( os.date("%A"), os.date("%X", os.time() + mathtime(t.tp_goboss.time_before)):sub(1,5)) then if t.msg_time then doBroadcastMessage("An evil soul seems to be coming to this roshamuul land. Teleport appeared at Event Room! It will be there for " .. t.tp_goboss.time_before[1] .. " " .. t.tp_goboss.time_before[2] .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end doCleanTile(t.tp_goboss.create_pos) doCreateTeleport(t.tp_id, t.tp_goboss.goTo, t.tp_goboss.create_pos) end if isHour(os.date("%A"), os.date("%X"):sub(1,5)) then local m = getTable(os.date("%A"),os.date("%X"):sub(1,5)) doRemoveItem(getTileItemById(t.tp_goboss.create_pos, t.tp_id).uid) local text = "It will be there for " .. m.remove_time[2][1] .. " " .. m.remove_time[2][2] .."!" doBroadcastMessage(m.name .. " appeared in the Boss Area. Kill it if you are able to! " .. (m.remove_time[1] == true and text or ""), MESSAGE_EVENT_ADVANCE) local monster = doSummonCreature(m.name, m.create_pos) if m.remove_time[1] then addEvent(doRemoveMonster, mathtime(m.remove_time[2])*1000, monster) end end return true end]]></globalevent> <event type="death" name="InvasionBossDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('Inv_func') function onDeath(cid) local p = getCreaturePosition(cid) if isInRange(p, t.boss_area[1], t.boss_area[2]) then doCreatureSay(cid, "LOST NOW, BUT I WILL BACK HAHAHAHA! Teleport ends in " .. t.removetp_time[1] .." " .. t.removetp_time[2] .. ".", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(function() doCleanTile(p) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(t.tp_id, t.tp_goreward,p) end, 1) addEvent(removeAll, mathtime(t.removetp_time)*1000, p, t.boss_area) end return true end]]></event> </mod> (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Setembro 17, 2017 7 anos Você edita o mod a seu gosto sem saber o que tava fazendo e quer que funcione? Aí fica difícil einh cara. Pra adicionar outros horários é só colocar na outra linha: Spoiler [{"Tuesday", "10:34"}] = {name = "Dwarf", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {3, "min"}}}, [{"Tuesday", "15:30"}] = {name = "Dwarf", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {3, "min"}}}, [{"Tuesday", "20:50"}] = {name = "Dwarf", create_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, remove_time = {true, {3, "min"}}}, Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.