Postado Setembro 2, 2017 7 anos E aí TK! Estou querendo começar um projeto de Baiak serio... Procuro alguém que saiba de tudo um pouco, não precisa ser profissional, só ter noção! O servidor já está pronto, mas ainda está offline! Quero alguém que Administre comigo, que não pense só em Dinheiro.. Entrem em contato por PM. Editado Setembro 4, 2017 7 anos por Neeg (veja o histórico de edições) " Sou um homem de gostos simples: dinamite, pólvora..."
Postado Setembro 3, 2017 7 anos Sou mapper e um pouco bom em scripts(correção de scripts) Caso precise/queira, Skype: [email protected] Facebook: fb.com/elizeu1998 caso não precise/queira , boa sorte em seu projeto.. Sucesso!
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Em 03/09/2017 em 01:28, ElizeuAlmeida disse: Sou mapper e um pouco bom em scripts(correção de scripts) Caso precise/queira, Skype: [email protected] Facebook: fb.com/elizeu1998 caso não precise/queira , boa sorte em seu projeto.. Sucesso! Me ajuda com o meu ot @ElizeuAlmeida
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Em 02/09/2017 em 11:51, Neeg disse: E aí TK! Estou querendo começar um projeto de Baiak serio... Procuro alguém que saiba de tudo um pouco, não precisa ser profissional, só ter noção! O servidor já está pronto, mas ainda está offline! Quero alguém que Administre comigo, que não pense só em Dinheiro.. Entrem em contato por PM. Boa noite, tenho interesse em te ajudar. Manda zap: 71 981186794 Editado Outubro 20, 2017 7 anos por Teko Jack (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.