Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

DLL - AnTiDecompiler 

79887ab084a73fb21c951632da710298.png

Fala, galera, suavidade, eu sou Nyksad, e atualmente estou entrando no ramo de criação de DLLs...
Pelo fato, do OLDClient, está muito esquecido, resolvi começar a retornar um pouco no mesmo, para que ele não seja esquecido completamente.. Assim, decidi iniciar, pela proteção da SPR do mesmo, que hoje em dia, após
acompanhar os forúms de suporte a OTServer, vi, que está sendo o fator principal, para impedir a criação de novos servidores.
Sendo assim, eu, Nyksad, resolvi, desenvolver, minha própria, DLL, logo minha própria proteção, pois atualmente, “a que está no mercado”, já passou a ser ultrapassada, e está sujeita a ser quebrada facilmente.. Para que todos
possam ver como é eficaz a proteção na qual foi desenvolvida, fiz um vídeo comparativo, com a utilização das 2 (nâo descompilando nenhum dos 2 [mesmo que minha DLL, seja quase impossível de ser descompilada, apenas
refazendo o processo de compilação], para que não haja obtenção de sprites pelos meus métodos, (para não ser cuzão) que, no vídeo, apenas é mostrado que com a utilização da DLL já desenvolvida e utilizada nos
servidores presentes, é possível, descompactar arquivos (mesmo que sejam Okb. mas que com bastante estudos, podem ser transformados, com as alterações de chaves no .exe).
Então é isso, espero que tenham entendido o tópico e que curtam o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=xioOrvjNSO0

11.png

Desde já agradeço a todos ^^

• 2 weeks later...
  • Respostas 10
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Parabéns, bom trabalho:439b7e504f558bbb4e25f740432f9be3:

dx6rIyi.png

Postado

nossa cara , pra que cria video  , com cliente das outras pessoa sendo que nem foi voce que crio A DLL melhor ainda , quem crio a dll foi o cris , para que ta feio nao vem ..

e so lembrando isso que voce ta usando nao é DLL apenas um programa que eu mesmo usa , que raro descompilar , 

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 21/09/2017 em 22:10, Tauzyu disse:

Parabéns, bom trabalho:439b7e504f558bbb4e25f740432f9be3:

Obrigado mano, tentando inovar sempre, em breve, caso eu consiga, fazer com o que o mesmo seja completamente incapaz de ser descompilado, eu venho postar aqui no forúm ;) 

Em 21/09/2017 em 22:27, Dragon Ball Hiper disse:

nossa cara , pra que cria video  , com cliente das outras pessoa sendo que nem foi voce que crio A DLL melhor ainda , quem crio a dll foi o cris , para que ta feio nao vem ..

e so lembrando isso que voce ta usando nao é DLL apenas um programa que eu mesmo usa , que raro descompilar , 

Bom dia, bom, primeiramente, eu estou atualmente, fazendo um curso de programação, e assim consegui desenvolver a DLL... Antes de falar, o que você não sabe, fique ciente, que esse tal Christopher, me cobrou 250$ por essa DLL, logo, por achar um preço absurdo e ter um conhecimento, eu desenvolvi, a minha própria proteção, sendo está sim, uma DLL e não um programa como você disse. E o intuito de fazer um vídeo, é realmente esse, mostrar que com uma DLL que te cobram absurdos, com força de vontade, você faz algo melhor. 

Espero que esse seu programa, seja muito bom mesmo, hahaha.

Abraços.

Editado por Nyksad (veja o histórico de edições)

Postado
Em 13/09/2017 em 16:55, Nyksad disse:

DLL - AnTiDecompiler 

79887ab084a73fb21c951632da710298.png

Fala, galera, suavidade, eu sou Nyksad, e atualmente estou entrando no ramo de criação de DLLs...
Pelo fato, do OLDClient, está muito esquecido, resolvi começar a retornar um pouco no mesmo, para que ele não seja esquecido completamente.. Assim, decidi iniciar, pela proteção da SPR do mesmo, que hoje em dia, após
acompanhar os forúms de suporte a OTServer, vi, que está sendo o fator principal, para impedir a criação de novos servidores.
Sendo assim, eu, Nyksad, resolvi, desenvolver, minha própria, DLL, logo minha própria proteção, pois atualmente, “a que está no mercado”, já passou a ser ultrapassada, e está sujeita a ser quebrada facilmente.. Para que todos
possam ver como é eficaz a proteção na qual foi desenvolvida, fiz um vídeo comparativo, com a utilização das 2 (nâo descompilando nenhum dos 2 [mesmo que minha DLL, seja quase impossível de ser descompilada, apenas
refazendo o processo de compilação], para que não haja obtenção de sprites pelos meus métodos, (para não ser cuzão) que, no vídeo, apenas é mostrado que com a utilização da DLL já desenvolvida e utilizada nos
servidores presentes, é possível, descompactar arquivos (mesmo que sejam Okb. mas que com bastante estudos, podem ser transformados, com as alterações de chaves no .exe).
Então é isso, espero que tenham entendido o tópico e que curtam o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=xioOrvjNSO0

11.png

Desde já agradeço a todos ^^

Caso tenha sido você mesmo que fez tal proteção, gostaria de saber se pode efetuar para mim em meu cliente, se for cobrar quanto seria? 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo