Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

350x300.png.98918dcf612d394aef6921e01f06e1f5.png  350x300x3.png.563745d145a8aab12e42ccacaf3c2f0a.png

Eu estava desenvolvendo esse mapa para um amigo aqui de Floripa mas vou ser breve, ele desistiu e o mapa está incompleto.

A ideia é que seja um baiak futurístico detalhado, um mundo mágico e diferente. Poderá ser um baiak novo, disponibilizado pela nossa comunidade e que possa ser baixado por dezenas de pessoas.

Essa iniciativa tem o apoio de @Qwizer, que deu a ideia inicial. Estamos conversando sobre detalhes, esperamos manifesto de mais pessoas interessadas em se envolver com a causa.

tkk15.png.42a9759c1f9386a871da0619947427c8.png  tkk18.png.494c1c372acac213896d0f940d74103c.png

MAIS IMAGENS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO \/

Editado por Daniel (veja o histórico de edições)

• Respostas 24
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vai da bom esse projeto, em breve mais detalhes.

• oia eu na foto.. mapa ta bonito msmo

• Quero primeiramente parabenizar pelo belíssimo trabalho. E em segundo lugar perguntar qual é a disponibilidade desse mapa para com a comunidade? É que de fato queria voltar a atuar na área e estava pe

Posted Images

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

Postado

Ai é bonito

admiro os esforços, tocar um projeto já é dificil

sucesso e longa vida ao baiak futurístico

na espera das novidades!

Postado

Já tive alguns projetos de Styller/Baiak na versão 8.6 e tudo da pra você resolver, scripts, site.  Nessa parte que citei o que você não consegue ou tem muitos problemas tem os freelancers ajudar.

Mas e o mapa, como fica? Sério, acho o mapa Styller/Baiak um nojo! Acho inclusive que deveria ter pelo menos mais uma cidade interligada. Dito tudo isso, obviamente que gostei do mapa e acho uma boa ideia, porém não sei se reparei errado, mas..   Qual a versão desse mapa? Porque deveria ser 8.6, ou ter também uma versão para 8.6.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo