Postado Outubro 15, 2011 13 anos Alguem pode me passar um tutorial de como faze um speedhack? Agradeço ajudas. Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Você precisa pegar o adr da sua velocidade e depois escrever na memoria outro valor
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Apenas comentando, esses speedhack "dizem" aumentar a velocidade do seu char, mais isso é "client side" ou seja, apenas no cliente tem efeito, no servidor você esta andando na velocidade normal. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Certo Augusto, só vai mudar para vc Assim como se vc mudar o valor do GP na sua backpack (:
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Autor AAA a primeira resposta :da pra explica? Speed Hack ajuda pra infiltra no jogo ficando mais legal. Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.