Postado Outubro 15, 2011 13 anos Você vai ter que pegar um endereço de memoria correspondente a velocidade do seu char, Depois vc vai ter que escrever o valor que vc quiser para aumentar a velocidade do se char, Torna o jogo mais legal, mais sem nenhum efeito Assim como um addon hack, só vc vai saber
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Autor Kimozsin onde eu arrumo essas informaçoes? Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Cheat Engine + Tibia, Você pode obter a velocidade atraves de um OTserver fazendo um script que retorne a velocidade no seu level, Ai vc abre o cheat engine e procura por esse valor, depois edita na memoria
Postado Outubro 15, 2011 13 anos e o dash como funciona ? Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor ALGUEM POD CHAMAR O ADIMIN PRA FECHA ISSU AKI? ja resolvi. Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.