Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia!
... ou boa tarde, ou boa noite.
.
Como comecei a jogar Tibia na época em que a versão era de 7.4 e parei depois da versão 9.x. Venho por meio dessa comunidade fazer uma pergunta para você, que possivelmente tem a mesma idade que eu tenho.
.
A pergunta é sobre o RPG do Tibia, mais especificamente sobre um possível Open Tibia Server com muito enredo.
.
Sei que assim como eu, a maioria dos jogadores de Tibia não tem tempo para ficar jogando, pois trabalham, estudam, namoram, etc.
.
Mas, imagina só, um servidor com muito RPG, cuja dificuldade não seja em pegar level, claro, não seria tão simples, mas o principal objetivo seria o enredo do servidor. Assim, mesmo quem não tem tempo para ficar upando o personagem, poderá desfrutar do jogo. Evoluindo o personagem fazendo missões, exercendo profissões, participando de dungeons, abrindo baús, entre outras possibilidades.
.
Se você é como eu, que sente saudades da época em que Tibia tinha RPG, então pode me fazer um favor? É para minha pesquisa.
.
Eu criei um questionário com 2 simples perguntas, se puder responder eu ficarei extremamente grato por isso!
Segue o link: https://pt.surveymonkey.com/r/63F7BQV

rpg-logo.png

Eternera Tibia Server - RPG

Postado

Eu respondi a enquete.

Espero que o pessoal colabore com a sua pesquisa e contribua. Se bem que o TK tem um número muito pequeno de membros ativos, então talvez você não encontre o número de respostas o suficiente.

 

Mas na minha sincera opinião, sim. O Tibia merece servidores de qualidade que preserve a essência de um verdadeiro RPG. Aliás eu também tenho buscado um servidor assim, mas infelizmente não encontrei.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado

Enquete respondida :) 

No caso do "RPG" do Tibia, acho que se trata de uma questão de opinião. 

Eu acho que mesmo nos tempos antigos do Tibia, o grande foco do  jogo não é o rpg, e sim em upar e concluir quests, sem nem ao menos sobre as histórias ou pelo menos ler o que os npcs tem a dizer sobre as mesmas.

O modo com que o Tibia transmite o rpg é, muitas vezes através de livros, uma coisa que não chama muito a atenção dos jogadores.

Criar um Open Tibia com grande foco em rpg e não apenas em "sobe nível, faz quest" será muito complicado, porém não desencorajarei a ideia de tentar. Desejo boa sorte e terá meu apoio.

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Eu e meu irmão começamos com o projeto. Espero que dê certo...

E para maior equilíbrio do gostos, as pessoas terão duas opções. Uma delas é upar a partir de missões, e a outra opção é upar a partir de caça aos monstros.

O servidor será difícil, mas não tão demorado para as pessoas que não tem tempo.

A versão escolhida para o projeto foi a 8.6

Eternera Tibia Server - RPG

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo