Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pra você editar sua source você tem que ter ela descompilada em mãos (no seu pc) caso ela já esteja compilada não tem como descompilar.... voce vai ter que procura source do seu  servidor se ela existir ainda no site que vc abaixou alguns servidores não tem source.

Apos voce encontrar sua source voce vai ter varios arquivos....

voce abre ela com cc+  

esse link cara ensina abrir e compilar....

Apos abrir antes de compilar você tem que editar ela onde vc quer mexer tendeu ? 

Tipo se que traduzir as msg do jogo em inglês ?? você procura a msg e muda de acordo como você queira....

• Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
2 horas atrás, DboHere disse:

Bom pra você editar sua source você tem que ter ela descompilada em mãos (no seu pc) caso ela já esteja compilada não tem como descompilar.... voce vai ter que procura source do seu  servidor se ela existir ainda no site que vc abaixou alguns servidores não tem source.

Apos voce encontrar sua source voce vai ter varios arquivos....

voce abre ela com cc+  

esse link cara ensina abrir e compilar....

Apos abrir antes de compilar você tem que editar ela onde vc quer mexer tendeu ? 

Tipo se que traduzir as msg do jogo em inglês ?? você procura a msg e muda de acordo como você queira....

Psé aí que está meu problema, a source já está compilada e não tenho ela descompilada, o que eu faço?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo