Postado Novembro 16, 2017 7 anos 3 minutos atrás, Juliotb disse: como eu fasso pra mudar de sha1 pra plain? como eu fasso isso? vai config.lua na pasta do servidor e procure por sha1 e altere para plain
Postado Novembro 16, 2017 7 anos Autor 6 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: vai config.lua na pasta do servidor e procure por sha1 e altere para plain eu to usando o site via XAMPP e n deu certo continua a mesma coisa
Postado Novembro 16, 2017 7 anos Agora, Juliotb disse: eu to usando o site via XAMPP e n deu certo continua a mesma coisa somente contas novas vai aaparecer a senha ou voce altere as antiga !
Postado Novembro 16, 2017 7 anos Autor 6 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: somente contas novas vai aaparecer a senha ou voce altere as antiga ! tbm n deu certo continua do mesmo jeito
Postado Novembro 16, 2017 7 anos @Juliotb depois dessa alteração qual o problema ? Cria conta mas não loga ? Ta criando contas com senhas criptadas ainda ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.