Postado Novembro 22, 2017 7 anos Fala guys gostaria de saber se essa configuração de cloud é boa para começar o servidor. Meu mapa pesa 31mb Expectativa são de 50 a 100 players em um mês gostaria de saber se esse cloud daria conta dessa quantidade de jogadores obs: Meu servidor possui muitos eventos automáticos e outras coisas Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 14, 2018 7 anos Daria sim @Brunds , temos esse plano e fazermos mas barato para o senhor acesse www.jservers.com.br entre em contato via whatsapp iremos negociar!! WhatsApp Suporte : 79 996473707 E-mail: [email protected] Atendimento via Live Chat:http://jservers.com.br/
Postado Março 14, 2018 7 anos 38 minutos atrás, Jservers disse: Daria sim @Brunds , temos esse plano e fazermos mas barato para o senhor acesse www.jservers.com.br entre em contato via whatsapp iremos negociar!! Empresa que escreve "mas" ao invés de "mais" não é confiável. Em 21/11/2017 em 23:15, Brunds disse: Fala guys gostaria de saber se essa configuração de cloud é boa para começar o servidor. Meu mapa pesa 31mb Expectativa são de 50 a 100 players em um mês gostaria de saber se esse cloud daria conta dessa quantidade de jogadores obs: Meu servidor possui muitos eventos automáticos e outras coisas 3 Cores acho muito, os servidores hoje em dia usam 1, dois já estava bom, a não ser que você use as sources do matyx, que usam 4 cores.
Postado Março 14, 2018 7 anos @typer Amigo pesquisa no google qual e o correto se e "mais" ou "mas" todos os 2 são correto !! um abraço.. WhatsApp Suporte : 79 996473707 E-mail: [email protected] Atendimento via Live Chat:http://jservers.com.br/
Postado Março 14, 2018 7 anos 3 horas atrás, Jservers disse: @typer Amigo pesquisa no google qual e o correto se e "mais" ou "mas" todos os 2 são correto !! um abraço.. Pqp STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.