Postado Janeiro 3, 2018 7 anos @Jamyn object builder, exporte as imgs na versão da sua spr e dat, no caso exporte em 8.60, depois abra sua spr e dat e importe as sprites!
Postado Julho 17, 2019 5 anos @Cjaker @KotZletY @Snowsz Quando eu vou importar, "substituir" as sprites da esse erro. Estou tentando pegar do cliente 11.00 effects: addons: itens: míssil: Importa sem erro algum, mas os demais dão esses erros ai. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Outubro 17, 2020 4 anos Em 17/07/2019 em 18:16, Belmont disse: @Cjaker @KotZletY @Snowsz Quando eu vou importar, "substituir" as sprites da esse erro. Estou tentando pegar do cliente 11.00 effects: addons: itens: míssil: Importa sem erro algum, mas os demais dão esses erros ai. Isso ocorre porque está tentando importar imagens com animações. Nas versões mais recentes elas são mais fluídas por possuir mais frames, o OB não consegue ler elas na versão 8.6 por conta disso. Por isso o míssil você consegue importar, ele é parado no OB. Tente importar um item que não há animação como uma parede, há uma grande chance de importar com sucesso. Effects, Addons e a maioria dos itens possuem animações, a saída que eu uso é exportar em PNG e recortar manualmente pela ferramenta do Object Builder ''Slicer". A vantagem é que o próprio programa exporta organizado para que você recorte dentro dele de uma forma rápida, mas a parte chata é montar mesmo. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Novembro 16, 2020 4 anos O modo mais fácil é copiar atributos do 11x de cada item/outfit 11X: Spoiler 8X Spoiler Exportar a imagem do 11x e jogar no 8x Spoiler Editado Novembro 16, 2020 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2020 4 anos Em 16/11/2020 em 07:02, FlameArcixt disse: O modo mais fácil é copiar atributos do 11x de cada item/outfit 11X: Ocultar conteúdo 8X Ocultar conteúdo Exportar a imagem do 11x e jogar no 8x Ocultar conteúdo Não entendi, como assim copiar os atrivutos? E o que foi feito no gif que você arrastou a imagem e ela se montou sozinha no OB? mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.