Postado Novembro 3, 2011 13 anos Mark Of The Assassin O Player causa dano e marca a criatura por 10 segundos. Quando o alvo é marcado, ele recebe 50% de dano a mais. Entre em data/mods/ e crie um arquivo chamado mark.xml em seguida cole o código abaixo dentro do arquivo, salve e feche. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mark of the Assassin" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes"> <instant name="Mark of the Assassin" words="exori sin" lvl="50" mana="140" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="script"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> <![CDATA[ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal / 3 + levelTotal), -(skillTotal + levelTotal) end function onTargetCreature(cid, target) registerCreatureEvent(target, "Mark of the Assassin/statschange001") doCreatureSetStorage(target, 1000, os.time() + 10) doCreatureSetStorage(target, 1001, cid) return true end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ]]> </instant> <event type="statschange" name="Mark of the Assassin/statschange001" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 1000) > os.time() and getCreatureStorage(cid, 1001) == attacker and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_STUN) doCreatureAddHealth(cid, -math.ceil(value * 0.5)) end return true end ]]></event> </mod> A configuração é básica assim como toda spell, basta entender um pouquinho de otserv, esse é uma spell/mod feita por Snake Royal
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Achei bem interessante essa magia. Diferente do comum e tem um 'quê' de RPG nela. Valeu pela contribuição!
Postado Setembro 9, 2020 4 anos Exorri Ressurect Post. Excelente ideia, mas parece que não ta aumentando o ataque aqui. Testei com Wand e Meele mas n parece ter tido uma real mudança no dano! Alguém?
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