Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mark Of The Assassin

:ph34r:

O Player causa dano e marca a criatura por 10 segundos. Quando o alvo é marcado, ele recebe 50% de dano a mais.

Entre em data/mods/ e crie um arquivo chamado mark.xml em seguida cole o código abaixo dentro do arquivo, salve e feche.


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Mark of the Assassin" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes">

<instant name="Mark of the Assassin" words="exori sin" lvl="50" mana="140" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="script">

  <vocation id="4"/>

  <vocation id="8"/>

  <![CDATA[

   local combat = createCombatObject()

   setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

   setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)

   setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)


   function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)

	local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5

	return -(skillTotal / 3 + levelTotal), -(skillTotal + levelTotal)

   end


   function onTargetCreature(cid, target)

	registerCreatureEvent(target, "Mark of the Assassin/statschange001")

	doCreatureSetStorage(target, 1000, os.time() + 10)

	doCreatureSetStorage(target, 1001, cid)

	return true

   end



   setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

   setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

   function onCastSpell(cid, var)

	return doCombat(cid, combat, var)

   end


  ]]>

</instant>


<event type="statschange" name="Mark of the Assassin/statschange001" event="script"><![CDATA[

  function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

   if (getCreatureStorage(cid, 1000) > os.time() and getCreatureStorage(cid, 1001) == attacker and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then

	doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_STUN)

	doCreatureAddHealth(cid, -math.ceil(value * 0.5))

   end

   return true

  end

]]></event>

</mod>

A configuração é básica assim como toda spell, basta entender um pouquinho de otserv, esse é uma spell/mod feita por Snake Royal

  • 8 years later...
Postado

Exorri Ressurect Post. Excelente ideia, mas parece que não ta aumentando o ataque aqui. Testei com Wand e Meele mas n parece ter tido uma real mudança no dano! Alguém?

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo