Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor Em 28/02/2018 em 03:09, lapada disse: Essa task conta em Party/share exp? ela conta pra quem deu mais dano e quem deu ultimo hit só Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos @xWhiteWolf ah possibilidade de fazer o party/share exp com kill nesse script?
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor sim mas requer source editing, eu vou dizer os passo do que você precisa fazer mas eu não tenho como fazer tudo pra você: 1- Modificar o callback onKill na source -> tem uma série de modificações que seriam aceitaveis nesse caso mas a mais simples seria um parametro adicional chamado lastHit que seria true/false caso a pessoal seja o lastHit. 2- Se for lastHit você vai verificar se ele está em party e com o sharedExp ligado, caso esteja vc vai percorrer toda a party verificando se o membros estão num determinado range do player ou da criatura que morreu (você que escolhe, eu prefiro a criatura). A partir daí vc vai colocar essas pessoas q se enquadram nesses criterios dentro de uma tabela e percorrer essa tabela dando storage pra elas usando a mesma lógica do meu creaturescripts. 3- Basicamente tudo que é cid tem que virar pid lá, e pid será nada mais nada menos que os elementos dessa tabela de jogadores que são aptos a receber o count da task. Aí você faz um else pra se ele n tiver em guild para dar só pro cid. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 12, 2018 6 anos Esse script de alguma forma fica adicionando uma storage com key 1, e isso da bug nos npcs. Alguem sabe o motivo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.