Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@vyctor17é difícil dar sugestões e pensar numa solução... eu não sei como ta seu código. Da próxima vez, explique um pouco mais do sistema(informações para desenvolvedores como nós entende?).

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @faelzn69 sim, para as próximas vezes vou tentar especificar mais informados sobre o sistema como range de erro que eu falei teria ajudado a quem desenvolve entender melhor oque eu estou fazendo. mais

• Uma boa ideia, um passo a mais ao rpg.

• @vyctor17, cara... você é um baita de um desenvolvedor. Parabéns, continue com seu trabalho. Tive algumas ideias para a dificuldade do peixe: velocidade de movimentação do peixe, coloca um delay

Postado
  • Autor

@faelzn69 sim, para as próximas vezes vou tentar especificar mais informados sobre o sistema como range de erro que eu falei teria ajudado a quem desenvolve entender melhor oque eu estou fazendo. mais também é bem difícil tentar explicar oque passa na cabeça sobre o desenvolvimento de um código as vezes você esta pensando em algo que separadamente não é nada mais no conjunto com outros sistemas faz alguma diferença.

Edit: não vou criar outro tópico só pra mostrar isso segue o vídeo aqui e no tópico principal: a ideia é manter a quadrado verde no peixe para pescar ele a velocidade do peixe e o tamanho do quadrado varia de acordo com a dificuldade do peixe.

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)

Postado

@vyctor17, cara... você é um baita de um desenvolvedor. Parabéns, continue com seu trabalho.

Tive algumas ideias para a dificuldade do peixe: velocidade de movimentação do peixe, coloca um delay antes dele mudar de posição.

Resumindo, um peixe mais difícil se movimenta mais rápido, e mais vezes durante a pesca.

Mais uma vez, Parabéns.

Postado
  • Autor

@faelzn69 não acho que sou um baita desenvolvedor, porque cada coisa que eu tento fazer nova é sempre um desafio, mas gosto de aprender e fazer esses sistemas então me ensinando muita coisa, e são coisas que vão me ajudar pra desenvolver coisas mais complexas no futuro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo