Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Dúvidas?
Poste-as aqui! ;D

dm3o5y8.png

Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!?
Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! :tongue:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 19
  • Visualizações 30.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @renanneryn Cara tu reviveu um tópico bem antigo, toma mais cuidado..   - Tem que liberar portas no roteador sim, 7171 TCP e 8090 Também.

Postado

"Se sua internet for compartilhada, não vai funcionar esse servidor..

esse computador... esse tutorial, porra!"

"Ou coisa que eu queria falar, desativa seu Firewall... não, não desativa.

É, É melhor desativar sim."

Hahaha

Reputado pela musiquinha de terror no começo e no final : }

Postado

Como seria uma Internet Compartilhada? Internet a Radio? Pois tenho internet em Casa Ela é Compartilhada com Minha Familha.

Tentei Hoje Criar um Website e um OT Pelos Tutoriais do Matheus ai No tibiaking mais nada deu certo (Criei mais Não Consigo por ON-Line).

Gostaria de uma Ajuda ai.

Abri portas em meu modem mais quando digito o ip do Site, Aparece a pagina de configuração do meu modem.

Configurei o Apache para Servername para Ip do no-ip e as portas 80 para 8090 e 443 para 4499.

Duvida no config.lua qual ip devo colocar o do no-ip ou o que aparece no no-ip ?

Pois como minha net não tem ip fixo eu teria de atualizar ele toda ves que eu reiniciar o modem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo