Postado Março 19, 2018 7 anos Fala galerinha do TK. Sou marinheiro de segunda viagem, já tive alguns servidores há MUITO TEMPO atrás e resolvi trabalhar em um projeto de um mapa próprio. Minha dúvida é a seguinte, eu quero editar o mapa, as quests, monstros e NPCs. Após o fim disso, vou adquirir o OT Panel ou OT Manager (qual vocês me aconselham?) vi que eles trabalham com servidores prontos e sistema Linux. As edições que fiz irão interferir em alguma coisa? Eles podem carregar meu mapa, NPCs, magías e etc?
Postado Março 20, 2018 7 anos @ManoelMagebott Você pode colocar o servidor que quiser dentro de seu vps, seja ele otmanager ou otpanel. Ambos oferecem também uma interface para você executar seu servidor, sem a necessidade de fazer isso via SSH. Recomendo apenas que use um WinSCP ou Filezilla para estar enviando seus arquivos e organizando-os corretamente. No signature.
Postado Março 20, 2018 7 anos Autor Obrigado @egyptPOWER então eu posso continuar editando pelo meu computador windows e transferir pra máquina deles apenas o mapa, npcs, magias e utilizar o servidor deles?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.