Postado Novembro 15, 2011 13 anos Mas poxa, você arrancou o código de lá. Se ele existe é para uma boa causa não acha? hahaha. Pelo menos evita transtornos =p Abraços. Rs, ele existe e ainda existe um condição que no config.lua você pode desabilitar a verificação.
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Será que se eu fizer isso ai ele roda até items.otb de uma versão antiga como 8.0 ? Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Novembro 18, 2011 13 anos Será que se eu fizer isso ai ele roda até items.otb de uma versão antiga como 8.0 ? Sim, só que provavelmente irá dar crashes.
Postado Novembro 30, 2011 13 anos muito falaram da linha do config lua, mas dizer qual é ela ninguém disse, procurei no meu e nao achei. +rep pelo tutorial! Só que aqui na TFS 0.4dev nao deu certo. e a minha nao tem a linha else if(!g_config.getBool(ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION) && Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_920) Editado Novembro 30, 2011 13 anos por upking (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos no final do script. Você me chama a atenção por uma aparente fome de ajudar as pessoas. Gosto de você e acho que tem um futuro, mas fica ai a dica: Script: codigo interpretado. O codigo comentado não seria interpretado e sim compilado... o nome é 'código'. Não venha ficar bravo é só uma dica =) Quanto ao tópico: tomem cuidado, pois a versão do formato OTB é uma maneira do servidor saber se a data armazenada no arquivo é compatível com o servidor. Mudanças na versão do parser do OTB podem resultar em leituras inválidas como já alertado pelo nosso amiguinho Renato e gpedro. u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.