Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 357
  • Visualizações 167.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, o tutorial está bom, mais creio que você limitou o xampp, pode ser qualquer versão, é só saber corrigir os erros no php.ini. Alguns erros cometidos, como FileZilla, porque você irá ativar e dei

• Mano Meu Mysql Desliga Po sozinho aparece umas coisa ele desliga sozinho , e o Apache fika aparecendo umas coisa tbm So que Nao Desliga Tipo desse daki \/ Php Startup> Mcrypt Unable To Initi

• Bacana Matheus. O audio dessa vez não ficou tão bom quanto o do vídeo anterior,mas mesmo assim ta bom! Reputado. Abraços.

Posted Images

Postado

Primeiramente boa noite...eu so novato aki no TK e nesse lance de criar site pra ot...quando eu chego no step 2 aparece isso

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 198

mas como podem ver ainda da pra passar mais ai chega no 3 ai apareçe isso...

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 88

se alguem me ajuda eu ficaria feliz...

grato desde ja!

eu to com o mesmo problema aqui alguem me ajuda!!!

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo