Postado Abril 25, 2013 12 anos Me desculpem violar as regras, mas tenho que perguntar: Esse método também funciona em Windows 8?
Postado Abril 25, 2013 12 anos Ciclope, eu ainda não conheço o win8, mas se for a mesma coisa do windows 7 em termo de função, certamente irá servir, faça o teste, vá no firewall, procure pela opção que indica no video e tentar achar a opção de desbloqueio de porta.
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos Agora que aprendi colocar o ip fixo, o tibia ta totalmente mudado saudades de 2007
Postado Abril 11, 2017 8 anos ah tae motivo de eu n conseguir abrir portas pro site pra galera, eu n coloquei 80.7171 junto
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Uma pergunta para abrir servidores de tibia via hamachi em geral é necessário abrir as portas do firewall ? Ou tem alguma maneira de eu abrir sem precisar de abrir as portas do firewall Editado Dezembro 22, 2018 6 anos por Seila oq colocar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.