Postado Maio 1, 2018 7 anos Estou utilizando a base TFS 1.2 do malucooo para o servidor. Quando eu tento logar, o seguinte erro aparece: Eu já coloquei o login.php na pasta do htdocs, não sei o que fazer. Verifiquei o ip, a conexão com a database, tudo... Não encontrei onde está o erro. Estou tentando entrar no localhost (minha máquina, obviamente) e já tentei arrumar o Tibia de duas maneiras, manualmente, trocando a chave RSA e etc, e com o IP Changer. As duas deram o mesmo problema. Alguma sugestão? Edit: Testei com o 11.40 e o 11.70, deu na mesma. Estou usando esse Gesior https://github.com/jlcvp/GesiorMonteiro Editado Maio 1, 2018 7 anos por Sleet (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2018 6 anos se não me engano isso é um erro da database não permite algumas colunas ( accounts e players ) a função NULL teste em outra database
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos eu tenho o mesmo problema, eu consegui logar usando o Znote acc mas de maneira alguma com Gesior
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.