Postado Maio 2, 2018 7 anos Este é um post popular. Olá venho disponibilizar pra vocês um layout que fiz, ainda não terminei algumas coisas, porém não pretendo terminar tão cedo, aos poucos quando tiver tempo irei terminando pagina por pagina, SE EU ESTIVER AFIM, o layout está utilizável. Downloads: Oneui Layout Download Scan Editado Maio 2, 2018 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2018 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Maio 3, 2018 7 anos Ficou style ? Eu achei que poderia ter um banner centrado no topo e alguma cor secundária nos blocos roxos. Bom conteúdo! @Jobs Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 3, 2018 7 anos Autor 6 horas atrás, Daniel disse: Ficou style ? Eu achei que poderia ter um banner centrado no topo e alguma cor secundária nos blocos roxos. Bom conteúdo! @Jobs Obrigado pelo feedback amigo, vou ver essa meta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.