Postado Junho 19, 2018 6 anos - Saudações TKnianos, Meu problema é o seguinte, Estou tentando instalar o war system em meu servidor, Mais porem depois de tantas tentativas não tive sucesso, Eu uso essa source aqui: Citar - Servidor mysql com site modern acc TFS 0.4 Rev 3777 - Ao usar o comando /war invite, Guild Name, 100. Apresenta o seguinte erro na distro: Citar - Eu fiz tudo certo conforme esse tópico aqui: Citar - Obs: Eu faço tudo certinho executo o comando no chat da minha guild etc.. Simplesmente não acontece nada a mensagem sai pelo default... - Então é isso gente conto com a ajuda de vocês abraços! - Se tiver na areá incorreta peço pra algum moderador filho de Deus mover por favor!. Editado Junho 19, 2018 6 anos por Wesley Alexandre2014 Erro em uma palavrinha rsrs (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.